sábado, 2 de abril de 2016

Conde Duckula

Sábado de desenhos animados - 14 de 52 - 93 de 366

Count Duckula é um desenho sobre um pato verde e vampiro,  e a primeira vista parece algo saída da Disney, mas não, é britânico sem relações com os patos famosos da casa do rato.

Esse desenho é um spin Off do Danger Mouse dos anos 80, que muitas vezes é confundido com o Might Mouse (Super Mouse), e que pra ajudar tem um vilão chamado QUakula, que é bem fácil de confundir com o Duckula.

Se você é capaz de separar Mutley do Rabugento, Quakula do Duckula e Cavaleiro Solitário do Zorro. Parabéns, mas você devia repensar a sua vida.

Conde Duckula é a mais nova encarnação de uma dinastia de vampiros reanimados. Cada vez que é morto o Duckula pode ser ressuscitado em um ritual. Cada versão tem usa própria personalidade e memórias. E nessa ultima versão ressuscitada alguma coisa saiu errada, e Conde Duckula ficou vegetariano. Trocaram o sangue necessário para ressuscitá-lo por ketchup.

Os episódios viravam em torno da procura por fortuna e fama como artista que o Duckula deseja. Outros episódios são sobre as tentativas de seus companheiros de torná-lo um vampiro mais adequado. Além disso uma série de monstros bizarros apareciam na série.

Foram 4 temporadas com 65 episódios no total. De 1988 até 1993.


Links:
https://en.wikipedia.org/wiki/Count_Duckula
http://www.imdb.com/title/tt0088500/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...