terça-feira, 29 de março de 2016

Diário de um Vampiro.

Terça de filmes - 13 de 52 - 88 de 366.

Esse filme de 1997, sem relação com a série Vampire Diaries. O título original do filme é Vampire Journals. Faz parte de uma série de filmes direto pra vídeo conhecida como Subspecies. Não sei se mais algum dos filmes dessa série chegou aos VHS brasileiros, o único que conheci foi esse spin off.

Eu sei, desci pro porão metafórico da memória. Lançamentos diretos em VHS que muitas vezes nem passaram na TV é o cúmulo desses reviews. 

Um filme bastante divertido e totalmente galgado no terror gótico que imperou nos anos 90. O protagonista Ash, um vampiro se vingando a sua própria espécie, armado com uma espada que pertenceu a um caçador de vampiros e , claro, vai se apaixonar, e amor impossível, solidão, diálogos pomposos, visual gótico, aristocrático e decadência. Todos os clichês do gênero estão lá. Num baixo orçamento e atores que vão do bom ao razoável.

O filme é bastante divertido pra quem viveu esse momento mais gótico dos anos 90, ou pra quem curte muito um filme de vampiro, mas muito mesmo. Não é muito indicado para espectadores ocasionais, o filme vai parecer muito datado e parado.

Bastante difícil de achar.



Links:
http://www.imdb.com/title/tt0120428/
https://en.wikipedia.org/wiki/Subspecies_(film_series)
http://fullmoonfeatures.wikia.com/wiki/Vampire_Journals_(Film)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...