domingo, 3 de janeiro de 2016

Vanilla Ninja

Domingo de música do 366POP - 1 de 52, 3 de 366
Vamos começar esquisito.

Uma banda da Estônia formada em 2002 e com 3 garotas na formação, todas vocal e guitarra, mas Lenna Kuurma é a vocalista principal. A banda é de um pop rock puxado pro metal até bem agradável. (ok leitores metaleiros, podem me apedrejar agora.). A banda teve 4 discos. Vanilla Ninja (2003), Traces of Sadness (2004), Blue Tattoo (2005) e Love is War (2006). A banda nçao acabou, mas está naqueles hiatos que todo mundo sabe o que significa.



Vai, admite que é divertidinho. 
Vanilla Ninja fez bastante sucesso na Europa na primeira metade dos anos 2000. No Brasil existiu uma forte e ostensiva tentativa de vender a banda, mas fracassou. Eram cartazes gigantes nas lojas de CD, e os discos da banda também eram facilmente encontrados. O difícil era achar uma loja que você pudesse entrar e comprar um desses discos sem se tornar a piada entre metaleiros. A vida é assim, era e infelizmente ainda é, sempre tem um cagador de regras entendido para  legislar o gosto alheio.

Mas o que Vanilla Ninja está fazendo no 366POP?

Primeiro pela óbvia referência feita ao maior rapper de todos os tempos, Vanilla Ice (Go Ninja, Go). (Ok, fãs de hip hop, podem me apedrejar agora). E segundo por perceber que a banda  [Samuel L. Jackson mode on] já tem 12 fucking anos e que ouvi falar dessa banda 10 fucking anos atrás. Estou ficando Fucking velho. [Samuel L. Jackson mode off].

Eu começo escrevendo sobre Vanilla Ninja e depois fico me perguntando por que não sou levado a sério? É Isso explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...