terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Herói por acaso



Herói por Acaso (My Secrety Identity) é uma série sobre um garoto que depois de um acidente com um raio experimental ganha super poderes. Com esses poderes e a ajuda do cientista responsável pelo raio, Andrew combate pequenos crimes e ajuda pessoas. Mais uma série no estilo O Normal com um Toque do extraordinário.

A série estreou em 9 de outubro de 1988, teve 3 temporadas com o total de 72 episódios e seu último episódio foi ao ar em 25 de maio de 1991. No Brasil a série passou na Rede Globo e na TNT. Eu assistia sempre, mesmo quando eram reprises. Revendo agora, um pouco de drama adolescente demais, mas é compreensível. Drama é barato, efeitos especiais, em 1988, eram bem caros. No geral a série é bem divertida.

Andrew é um adolescente fanático por quadrinhos, mas não o estereótipo de nerd, na verdade ele é bem popular e não tem problemas com garotas e coisas do tipo. Andrew não usava nenhum tipo de uniforme, mas sonhava em ser um super herói de colã.

Os poderes de Andrew incluíam levitação(ele usava latas de spray para voar), super velocidade, super força e invulnerabilidade.


Links:
http://seriesedesenhos.com/index.php/series-antigasda-tv/item/800-her%C3%B3i-por-acaso-1988
http://pt.wikipedia.org/wiki/My_Secret_Identity
http://www.imdb.com/title/tt0094516/
http://en.wikipedia.org/wiki/My_Secret_Identity
http://www.infantv.com.br/heroi_acaso.htm
http://www.tvsinopse.kinghost.net/h/heroi-por-acaso.htm

Abertura (cortada [sempre, né?] ) Da Globo


Abertura original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...