sábado, 22 de novembro de 2014

The Immortal




Imagine a cena, você é um garoto sem lá muito o que fazer nos fins de semana além de jogar vídeo games e ler quadrinhos. Como toda sexta a tarde (ou sábado de manhã) vai pra locadora e pega um game, no caso para Nintendo.

Você escolhe o jogo para o fim de semana, não conhece o título, mas é bem legal "The Immortal" a capa mais legal ainda, uma caveira assustadora, e as pequenas cenas atrás da caixa mostram um mago badass explodindo inimigos. Você aluga. E nunca, nunca mesmo passa da primeira fase. É um dos jogos amis difíceis já lançados, está pau a pau com Silver Surfer para Nintendo.

The Imortal foi lançado em 1990. Saiu para Apple 2 e amiga, posteriormente para Sega Genesis e Nintendo. O jogo é famoso pela violência e pelo grau de dificuldade nível PUTAQUEPARIU!

Aqui estão as death scenes


E aqui o jogo sendo fechado (eu achava impossível)

3 comentários:

  1. Tem q ser um robo muito idiota p ver essa bosta d blog! Vc deve ser um noiadinho viajao n deve ter mae ou ela ta muito ocupada dando o rabo por ae inves d te dar ajuda intelectual! Inbecil va ler um livro aprender algo sobre o conhecimento fica ae com esse cu sujo sentado na frente de um computador escrevendo lorota ninguem ve essa merda! Sua falta de ideia me chamo a atençao! Esse pais n vai p frente pois existem mais idiotas como vc q trava toda evoluçao intelectual n tente ser alguem q vc n esta nem perto de ser ! Va ler um livro talves vc nem saiba oq eh isso! Vc eh um perfeito idiota q escreve merda sem noçao em um lixo de blog! Olhe p si mesmo e sinta vergonha

    ResponderExcluir
  2. Vc eh tao inbecil q me chamo a atençao realmente um lixo d blog

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que parece já fechei esse jogo. Adoro o tema Dungeon e mago. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...