sábado, 6 de setembro de 2014

Teen Wolf (Série Animada)


Nos anos 80 filmes de sucesso viravam desenhos animados, esta moda seguiu até meados dos anos 90. Entre os filmes que ganharam sua versão desenhada está Teen Wolf, aqui lançado com o esquisito título de O Garoto do Futuro (De Volta para o Futuro tinha estourado, então...).

Uma família de lobisomens vive em Wolverton, Scott Howard é o protagonista, no filme interpretado por Michael J. Fox, no desenho foi dublado por Townsend Coleman. Um garoto tentando se enturmar e sobreviver ao colegial, só que ele se transforma involuntariamente em lobisomem. Coisas dos anos 80.

Tenho boas lembranças do filme, mas só o vi quando era criança, tinha boas lembranças do desenho também, e é mais ou menos o que eu esperava. Animação legalzinha, histórias simples com Scott resolvendo problemas da vida e de ser um Lobisomem. Não é uma grande animação e nem é horrorosa.

Foi criado pela Columbia Pictures, durou de 1986 até 1988, em duas temporadas com o total de 21 episódios. No Brasil foi exibido no Xou da Xuxa, no final dos anos 80.

Links:
http://rangersombra.blogspot.com.br/2012/09/teen-wolf-serie-animada-1986.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Teen_Wolf_(1986_TV_series)
http://www.imdb.com/title/tt0272412/episodes?season=1

Abertura:

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...