quinta-feira, 10 de julho de 2014

Naked Eyes


Quem se lembra do Naked Eyes? Pergunta idiota, eu sei. Já seria difícil alguém que lembra dessa banda aparecer se eu perguntasse no Estadão, perguntar nesse blog é pedir pra ser zuado né?

Se você acha triste a minha falta de notoriedade, imagina como os caras do Naked Eyes devem se sentir.

Lançado em 1983 pela dupla britânica  Pete Byrne e Rob Fisher alcançou grande sucesso, lá e nos EUA.  Teve como singles o cover Always Something There to Remind Me (que é que alguns lembram, mas não lembram de quem é, e muito menos da versão original). Teve também o single Voices In My Head, When the Lights Go Out e Promises, Promises. Notável para um disco de estreia ein? Depois em 1984 veio o Fuel for the Fire , com o single (What) In the Name of Love.

Eu não conhecia a versão original de Always Something There to Remind Me, e justiça seja feita, ela é ótima.



E o clip do Naked Eyes:


Depois a dupla acaba, Rob Fisher morre aos 42 anos em 1999, volta em 2005 só com Pete Byrne (tá, também achei estranho ele usar o nome Naked Eyes em uma dupla de um [é mais ou menos como se Leandro e Leonardo continuasse chamando Leandro e Leonardo depois que um deles morreu.])

Então Naked Eyes, a banda que consegue ter mais discos The Best Of do que discos de estúdio e que quando você procura por imagens da banda tem uma ou outra capa de disco no meio de toneladas de porn. E, aparentemente, este é o segundo texto em PT-BR sobre o Naked Eyes. (tirando vendas de cd, download de MP3 e letras de música).

Links:
http://www.autobahn.com.br/notorious/naked_eyes_burning_bridges.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Naked_Eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...