quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mister T


Anos 80, quando nossos heróis tinham moicano e usavam brincos.

Mister T estreou em 1983, foi exibido até 1986 pela NBC. Foi produzida pela Ruby-Spears. Duas temporadas com o total de 30 episódios.

O grande chamariz desse desenho animado era a presença de Mister T. Famoso pelo papel de B.A. no Esquadrão Classe A e pela luta livre. Por algum motivo o Mister T sempre agradou as crianças, o que levou ao caminho natural dos anos 80, quando tudo virava desenho animado.

Mister T conta a história de Mister T, um treinador de equipe de garotos de ginástica olímpica. Eles sempre se envolvem em algum mistério ou problemas de alguém. No melhor estilo A-Team, mas com adolescentes. É a mistura entre Scooby Doo e Esquadrão Classe A. Além dos ginastas tem um garoto que se veste igual ao Mister T, o que é meio bizarro, mas acho que tudo bem para época.

A animação é regular, o desenho dos personagens também, pensando bem é tudo mais ou menos genérico. os diferenciais da série são os movimentos de ginástica dos garotos, usados gratuitamente, os feitos de força do Mister T (bem exagerados, igual do A-Team) e a trilha sonora, que tem muito do épico genérico, mas em muitos momentos tem soul e disco dos anos 70, parece a trilha sonora de um blackspotation.

Lembrava pouco desse desenho, acho que só lembrava que tinham uns garotos e o Mister T, quw eu chamava mais por B.A. Acho que eu me referia ao desenho como "desenho do B.A.". Revendo o piloto agora, é regular, completamente anos 80. Não acho que estrague a infância de alguém, mas não funciona para um público novo.

Abertura:


Links:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mister_T_(s%C3%A9rie_animada)
http://en.wikipedia.org/wiki/Mister_T_(TV_series)
http://www.imdb.com/title/tt0213357/
http://rangersombra.blogspot.com.br/2012/05/mister-t.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...