domingo, 20 de abril de 2014

Palhaço Pipo


Um palhaço que apresentava um programa infantil no auge dos palhaços para a TV, e ninguém se lembra. Essa é a triste história de Pipo. Imagino que seja triste, na verdade é só algumas lembranças com um monte de buracos.

Pipo era um palhaço mais jovem no estilo do que o Bozo e sua galera. Era predominantemente amarelo e vermelho. Teve um programa com desenhos e game show na bandeirantes em meados dos anos 80.

Chegou a fazer sucesso para ter seu circo, era uma época que os circos também estavam em alta. Teve um álbum de figurinhas com sua marca. Mal impresso, sem colante e bem barato. Mas era legal, os envelopes vinham com brinquedos. Até que as vezes eram brinquedos legais.

Eu colecionei o álbum, na verdade não me lembro se tive o álbum, mas comprava figurinhas. O fato do álbum ser da copa de 1986 eu ignorei por completo, não lembrava disso, acabei de ver. Cheguei a ir no circo do Pipo, ou quase, era uma versão pirata.

Eu simpatizava com o palhaço, ele tentava, não era popular, ninguém na escola gostava do seu programa. Mas, era algo diferente. Alguém tentando. Percebo agora que meu gosto pelo alternativo vem desde a época dos programas infantis.

O álbum foi lançado pela RENOPLAST IND E COM. DE PLÁSTICOS LTDA.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550150245-album-copa-86-pipo-na-copa-quase-completo-fig-soltas-_JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...