terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Desperdiçando ar que eu respiro


A conclusão após a pesquisa para os posts sobre memorabilia da coca cola é que eu deveria para de respirar. Não estou baseando esta opinião em depressão ou tristeza, mas sim no que muitas pessoas escrevem sobre o tipo de coisa que eu faço.

Sou um parasita alienado, do tipo que gosta de ser, que vive na lama do capitalismo (ou como um amigo costumava escrever: Capetalismo [era um trocadilho, ele não era analfabeto]) e que atraí mais gente para esse buraco.

Falar de cultura pop é falar de consumo, uma coisa não tem como ser separada da outra, já teve um Andy Warhol que mostrou bem que é isso mesmo. Quando escrevo sobre cultura pop (ou cultura de massa se você for mais puritano) estou gastando tempo, recursos e espalhando essa praga. corrijo o título, não desperdiço o ar que respiro, ainda uso ele para fins malignos.

Este é o desabafo de alguém que tem lugar reservado no paredão se um dia uma revolução estourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...