terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

2 anos sem responder aos comentários, vamos dar um jeito nisso.


Na primeira vida deste blog eu respondia os comentários em post, toda semana, ou todo mês, dependendo da quantidade. Daí parei de escrever, voltei, parei de novo, me xingaram nos comentários, mais de uma vez, mas foi só uma bandinha que fazia spam e não gostava de crítica. Acabei largando mão por vários motivos. Hoje responderei todos os comentários feitos desde fevereiros de 2012. Tem gente que nem deve mais estar viva. Minhas respostas estão em amarelo.


E aí Rogério :D Nossa, nunca tinha visto um desses! Esse spock me lembrou o lego, pelos furos, mas como é de metal, nao é bem um lego, né? você ainda tem um desses?:o se for esse da foto, está muito bem conservado! :D aah, eu sempre estou com o meu na bolsa da faculdade, qualquer dia te mostro ele, é muito bonito ao vivo, mais bonito ainda rsrs Um beijo! Pâm - www.interruptedreamer.com em Kitspock
Pâm Possani
em 02/02/14
É bem antigo Pâm, hoje em dia não deixam crianças brincarem com coisas assim, ou kits de química. Infelizmente não é o meu, o meu kitspock eu dei para alguém, acho que meus primos, não lembro. Mas estava tão bem conservado quando esse. Não é exatamente como lego, mas tem suas similaridades. Kit spock está para lego como as armações de metal estão para os tijolos, mais ou menos isso. Legal a gente se vê lá pela faculdade.

Não costumo comentar em blogs, mas tive que concordar com vc em gênero, número e grau... pessoas mto apegadas a rótulos e esquecem do senso crítico e respeito com gosto alheio.... e acima disso, livre arbítrio, mesmo que seja com controle remoto, iPod ou xBox! Rs em Vocês entenderam que é tudo pop né?
Vanessa Ribeiro
em 26/01/14
Sim, faça o que quer, goste do que quiser e deixem os outros gostarem do que quiserem, como me cansa essa polícia da cultura pop.

Ariel, Uukla... vamos!!! hahahah em Thundarr The Barbarian
chris
em 17/01/14
O maior super poder de Thundarr era se referir a ele na terceira pessoa e mesmo assim parecer badass.

Melhor post ever! em O mito da caverna, o ensino de ciência e o culto à carga.
Ludmila
em 15/01/14
Obrigado.

Bom demais! em Inimigos do Rei
Ludmila
em 15/01/14
Sim! Se eu conseguir o ultimo disco eu faço as resenhas da banda para o seu blog.

Ou seja: ele tinha 12 anos quando morreu. Rsrsrs... #sqn em O Mestre das Armas (2006)
Anônimo
em 14/12/13
Não lembro tanto assim do filme para entender seu comentário, sorry.

SQN em O rei está vestido, eu juro! 
Ludmila
em 05/11/13
Sabe aquelas épocas que começa a doer demais dar murros em pontas de faca e o melhor é bater palma pra rei pelado enquanto se recupera o fôlego, era bem isso que eu estava passando. Um ode à mediocridade.

Caraleo... GEnial! em Amanda Palmer: The art of asking
Ludmila
em 16/08/13
Amanda Palmer é demais!

BONS TEMPOS, CARA! em Scatterbrain
Anônimo
em 25/07/13
Muito bons mesmo, era outro mundo, outra MTV.

??????????????????? em O rei está vestido, eu juro! 
Tobias Griever
em 08/04/13
Foi um desabafo, referenciado na fábula da roupa nova do Imperador.

Bom... vou desenterrar esse tópico apenas pra dizer que concordo com tudo. No meu caso, descobri os quadrinhos aos 4 anos, e hoje, depois de 35 anos ainda estou mergulhado neles. Abraços. em É ficção sim!
ARISIO
em 13/03/13
Vida longa aos quadrinhos!

NÃO ÉS O ÚNICO IRMÃO!!! AHAHAH em Kaisoku Tokyo
Fred Alt
em 21/02/13
Então somos dois! hahaha. Deu vontade de escutar.

Acho que você não assimilou muito bem. Quando se trata do humano dificilmente há um certo ou errado, feio ou belo. Antes de qualificar é mais importante se perguntar o que tanto te incomoda nisso, e nem sempre a resposta é objetiva, pode ser tanta coisa... projeção, associação, preconceito, ideologia ou cisma mesmo ("não conheço e vou torcer o nariz"). Quem é que sabe? Mas antes de abrir a boca é sempre sábio olhar pra dentro, aquele que olha pra dentro acorda. em Você realmente tem direito de criticar o gosto alheio?
Anônimo
em 13/02/13

em resposta a:

 Boa, Rogério! É um assunto muito delicado para se discutir. Na minha opinião, gostei muito do texto, mas acho que o título poderia ser diferente. Respondendo sua pergunta inicial, eu tenho o direito de criticar o gosto alheio! O que eu não posso fazer é passar dos limites com isso. Por exemplo, uma pessoa tem o direito de falar que pagode é um lixo, mas não pode me impedir de tocá-lo. , por Willian Raphael Silva. em 11/01/13
Acho que resumindo tudo seria: Posso achar pagode um lixo, posso criticar o pagode (usando seu exemplo), mas não posso te criticar por gostar.

Adorei este video do Al Bundy! Obrigado por postar!!! em FRASES DO DIA: Al Bundy
Anônimo
em 28/08/12
Al Bundy é o´grande herói da vida adulta.

Também gostei bastante desse filme do Thor, para o qual muita gente, inclusive fã de super-heróis, torceu o nariz. Se tiver curiosidade de ler meu comentário sobre ele, dê um pulo no meu blog e acesse os arquivos de junho/2011. Comentários são bem-vindos. Abraços! em Thor 2011
Marcos*
em 28/08/12
Eu lembro que li, mas não lembro mais o que li.

Hwahwahwahwahwa... Groo era MUITO DEZ! Eu rolava de rir imaginando o quanto os gringos deviam achar "exóticos" os nomes em castelhano que o autor Sérgio Aragonés (espanhol de nascimento e criado no México) tascava nas histórias, como aquela dos Reis Gurmês, na qual as cidades de Almuerzo e Merienda (hwahwahwa!) guerreavam pela posse de um cozinheiro. E as canções do trovador eram uma atração à parte. em FRASES DO DIA: Groo: O Errante
Marcos*
em 28/08/12
Groo é genial, nada mais a declarar!

Resumiu muito bem! rsss Thundarr lembra o Conan, não tem como escapar disso, e o fato de usar uma variação do sabre de luz e ter como companheiro uma versão do Chewbacca denominada Ukla não esconde a influência de Star Wars. Eu gostava desse desenho quando era garoto, mas fiquei surpreso de saber que eram apenas 21 episódios. em Thundarr The Barbarian
Marcos*
em 28/08/12
E recentemente eu soube que é do criador de Howard, o Pato.

É interessante notar o quanto a parede de escudos, tão bem descrita por Bernard Cornwell nas Crônicas Saxônicas, lembra a falange grega. Muito provavelmente os gauleses que Júlio César enfrentou no século I a.C. conheciam uma tática parecida, e deve ter sido por isso que César, nos seus Comentarii de Bello Gallico, os comparou à falange. em Escudos Vikings
Marcos*
em 28/08/12
Parede de escudos é terrível e muito cool. Ganha o lado que estiver menos bêbado.

Muito louco!!! =] em Desafio Musical - semana 5
Willian Raphael Silva
em 06/08/12


Esse discurso é muito foda! Também gostei bagarái do discurso de Steve Jobs. A única coisa que me incomoda um pouco é o fato de pessoas que não fizeram faculdade (Steve e Neil) serem aquelas que fazem um discurso fodástico. Acho que a universidade perde um pouco a credibilidade com isso. em Vídeo do discurso que Neil Gaiman fez para os formandos da University of the Arts, na Filadelfia, Estados Unidos.
Willian Raphael Silva
em 23/07/12
Falando com algum conhecimento de causa (duas faculdades) eu não vejo bem assim, a universidade é um caminho e bem feio de oportunidades, mas não o único e seria arrogância achar que só universitários são capacitados.

Quanta hostilidade! Faça críticas construtivas, companheiro(a). Um desafio pra vc, mostre-me conteúdo no que vc acabou de escrever. em Desafio Musical
em resposta a Vei tentando mesmo pq vc é so mais um otario que escreve merda sem conteudo algum..., por Anônimo.
Willian Raphael Silva
em 23/07/12
E valeu William por me defender.

Passa aos domingos de manhã. em Super Force
Anônimo
em 15/07/12
Poxa, adoraria saber quem é você, pq devemos ser os únicos seres humanos vivos que lembram de Super Force.

Labirinto é um filme muito legal *---*' Ahh, eu adoro os figurinos, as músicas... E também teve muita tecnologia que foi usada, que era bem avançada para aquela época. Anyway, adorei o post ! Continue assim :33 em Labyrinth (1986)
Anna
em 05/07/12
Sim! Um dos melhores filmes de fantasia evar! Recomendo muito o bluray.

Depois te mando via facebook uma listinha com algumas coisas interessantes, que talvez vc não conheça. Quem sabe ajuda...! rsrsrrs em Desafio Musical - Semana 4
Lady Lilith
em 26/06/12
Mesmo que o desafio musical só tivesse mais uma edição depois dessa a lista foi bem legal.

Olha só! Eu tava fazendo parte do desafio e nem sabia!! Isso que da não acompanhar o blog com tanta frequencia... rsrsrsrs em Desafio Musical - Semana 4
Lady Lilith
em 26/06/12
O desafio musical foi uma ideia legal, mas não consegui mantê-la, uma pena.

Adorei o Mucca Pazza! kkk em Desafio Musical - semana 5
Lady Lilith
em 26/06/12
É muito bom, acho que hoje em dia se descobre bandas nos lugares mais inusitados, rádio só toca as clássicas.

Fantástico mesmo. Acho estranho eles não serem mais famosos. Acho que tem maldição aí... em Satanique Samba Trio
Amonstro
em 21/06/12
É, é bem legal, também acho que mereciam mais destaque.

*Vai em Desafio Musical
Anônimo
em 04/06/12

Vei tentando mesmo pq vc é so mais um otario que escreve merda sem conteudo algum... em Desafio Musical1 respostas.
Anônimo
em 04/06/12
Gente muito educada que vive em tribo
 
E valeu William por me defender.

Imbecil... em I FAKE VIDEO GAME STORY
Anônimo
em 04/06/12
Isso deve ter vindo de alguma tribo...

Imbecil... em I FAKE VIDEO GAME STORY
Anônimo
em 04/06/12
Ah esses meus queridinhos tribais nunca me decepcionam

Esse é um exemplo claro de uma geração acomodada a critica deve ser feita com uma tese em um feito maior ou seja ter algo melhor a mostrar, não continue sentado na frente de um computador descontando sua depressão em escrever comentários inúteis se não gostou faça algo melhor, não perca seu tempo falando mal de alguém e sim criando algo bom... Alex baterista da Banda Nossa Tribo www.myspace.com/nossatribo em Nossa tribo
Anônimo
em 29/05/12
Meus queridos trolls da nossa tribo, agradeço por esse ser o único post educado que recebi, mesmo que ainda equivocado. Primeir, geração, bom sou mais velho que vocês, então não sei de que geração exatamente você está falando. Segundo, Na época eu escrevia uma resenha de todas as bandas que escutava, e nem procurei a sua banda, foi via spam, então aguente a crítica. Eu crio muita coisa, não na área musical, esteja convidado a criticar qualquer uma delas. Eu não deveria responder a esse comentário, faz muito tempo e isso vai gerar mais trollagem, mas respondo tudo!

apareceram vãrios, agora sumiram todos. que eu saiba ainda na ativa. Super super dara, super falcote, ciclista parateado e eu... em Respondendo (se é que quem perguntou ainda está vivo)
Gaucho Negro
em 25/05/12
Eu parei um pouco de acompanhar o RLSH, acho que preciso fazer um post pesquisando o que aconteceu 2 anos depois com essa galera, aqui no Brasil e nos EUA, farei isso em breve.

Mas a Starland Vocal Band não é ruim não! em Não, não era.
Lady Lilith
em 25/04/12

e que a Tv tá cada vez pior, pq hoje só tem mulher mostrando a bunda... Não é não! http://www.youtube.com/watch?v=RhaMI5Q6lrg&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=mu2NgALakeo em Não, não era.
Lady Lilith
em 25/04/12
Questões polêmicas hehe

Nostalgia!!! em Sessão Nostalgia- Cavaleiros do zoadiaco
Lady Lilith
em 25/04/12
Nostalgia é o que mais tem por aqui
Arrumado seu pé no saco! em Sessão Nostalgia- Cavaleiros do zoadiaco
em resposta a Sem querer bancar o chato mas a primeira abertura que você postou não é a primeira, é a segunda. A primeira é essa daqui: http://www.youtube.com/watch?v=A5ImPMydLRE&feature=player_embedded, por Rogério.
Tobias Griever
em 19/04/12

Sem querer bancar o chato mas a primeira abertura que você postou não é a primeira, é a segunda. A primeira é essa daqui: http://www.youtube.com/watch?v=A5ImPMydLRE&feature=player_embedded em Sessão Nostalgia- Cavaleiros do zoadiaco1 respostas.
Rogério
em 19/04/12
Banquei o chato.

Diablo III é o Chinese Democracy dos games. em
Rogério
em 13/04/12

Isso me lembrou o livro Idoru do William Gibson. Um rock star quer se casar com uma cantora japonesa artificial, ela é uma matrix de inteligência artificial. em Narcissister
Rogério
em 13/04/12

Gosto do episódio dos Simpsons. Não sabia que era referência a um filme... Vou procurar! em Blame it On Rio (1984)
Lady Lilith
em 09/04/12
O episódio dos Simpsons é infinitamente superior a esse filme.

Só hoje eu tive tempo de escutar. É incrível. em Satanique Samba Trio
Rogério
em 31/03/12

o medo consome minha alma! em Satanique Samba Trio
Tobias Griever
em 28/03/12
O bom de responder comentários antigos é lembrar, já não lembrava mais do Satanique Sampa Trio.

o download nao pega em Stair dismount
Anônimo
em 25/03/12
Sinto muito.

excelente texto! só para complementar, mais alguns blogs: O mulher alternativa: de uma colega: http://www.mulheralternativa.net/ e o grupo de blogueiras feministas http://blogueirasfeministas.com/ em Machismo velado
Lady Lilith
em 08/03/12
Eu olhei esses blogs na época, preciso visitar de novo. E, obrigado.

mas não gostei do que acontece ao Optimus!!! em Transformers the movies (1886)
Tobias Griever
em 07/03/12
Um filme triste, mas muito melhor que qualquer live action.

 Caraca! Ela manda bem, mesmo!!!! em Lucy Lawless
Lady Lilith
em 27/02/12
Sim! Quase gravamos um podcast sobre atores que cantam, mas não foi pra frente, certeza que a Xena seria citada.

vai ver é um filme não baixável com legendas mas alugável. Vou tentar achar. em ¿Quién Mató a la Llamita Blanca?
Rogério
em 28/02/12

Legendas em português existem, até porque eu assisti legendado, só que na tv. Já pra baixar ou ver on line eu realmente não sei onde encontrar, infelizmente... em ¿Quién Mató a la Llamita Blanca?
Lady Lilith
em 27/02/12

Que pena não existir legendas em português pra esse filme. Dá até pra eu me virar e entender alguma coisa, mas pelo que vi do trailer devem ter diálogos sensacionais e sutis que eu vou passar batido. em ¿Quién Mató a la Llamita Blanca?
Rogério
em 26/02/12
Respondendo a mim mesmo: Tem no netflix, mas ainda não vi, tinha esquecido desse filme.


adorei! =) em FRASES DO DIA: The Crow
Eric Draven
em 25/02/12
Sim, é sempre bom achar mais fãs do corvo, hoje em dia eles estão ficando raros, nos antigos EIRPG dava pra contar uns 6 ou 7 cosplay de corvos.

Esqueceu de mencionar o modo épico que o MOREAU morreu!!! em Ghost Rider - Spirit of Vengeance (2012)
Tobias Griever
em 23/02/12
A melhor cena do filme, verdade.

Belo post parabéns é realmente muito dificil encontrar fãs de TON hoje em dia Black No.1 amo essa muito bom gosto em Type O Negative.
João
em 20/02/12
Sim, muito difícil, fora gente que acha que a banda só têm 2 discos.

Lindo texto, fez me lembrar das coisas que fazia quando criança e de como era bom aquele tempo. em Coisas importantes e pequenas demais para alguém lembrar de te ensinar.
Anônimo
em 19/02/12
A ideia era bem essa, usei coisas da minha infância para escrever, e não acho que eram apenas da minha infância.

Eu ziquei quando vi essa conta do Douglas. Mas ele não poderia dar uma mancada dessa. Algo tinha que estar por trás. Obrigada por repassar essa informação. em 6x9=42
Andreza Silva
em 19/02/12
Douglas Adams é demais. Preciso pensar em algo para postar no dia da toalha deste ano.

Excelente texto! São Paulo é de todos e de ninguém. Pode não ser minha, mas sinto que já sou parte dela. em São Paulo
Lady Lilith
em 19/02/12

Record!!!! Horay!\o/ em
Lady Lilith
em 19/02/12
Sem o post já não sei mais do que se trata

Lindo post! em Coisas importantes e pequenas demais para alguém lembrar de te ensinar.
Lady Lilith
em 19/02/12
Obrigado.
Lindo e verdadeiro demais rs! em Coisas importantes e pequenas demais para alguém lembrar de te ensinar.
Daniela Zambelli
em 19/02/12
Obrigado.

Essa história é verídica? Siniiiiistro! em Na minha casa moraram ciganos.
liv~*
em 19/02/12
Parte sim, parte não, a parte mais chata eu inventei, a história real era sinistra demais para publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...