domingo, 26 de janeiro de 2014

Baywatch


Semana Hasselhoff 7 de 7

E para completar a semana Hasselhoff, Baywatch, aquela série que todo mundo via, mas mentia, dizendo que não assistia porcaria, só pra parecer inteligente. Olha que era muita gente mentindo mesmo, recorde de 1 bilhão de espectadores em 1996, 11 temporadas totalizando 221 episódios, um spinoff chamado Baywatch Nights de 2 temporadas e 44 episódios e um filme chamado Baywatch: Hawaiian Wedding de 2003. Nada mal pra série que ninguém admite que via.

A formula do sucesso era simples, histórias de heroísmo, mulheres (e homens também [Hoff é esperto, não dá pra conseguir 1 bilhão só entre homes]) correndo em câmera lenta em trajes de praia, final feliz e a dose certa de pancadaria e romance.

A história era sobre um grupo de salva vidas das praias da Califórnia, Mitch Buchannon era o líder dos salva-vidas que enfrentavam de afogamento a bombas nucleares, passando por assassinos de aluguel e tubarões. O elenco ,e consequentemente os personagens, são inúmeros, parecia Super Amigos ou GI Joe de quanta gente tinha nessa série. Pamela Anderson e Erika Eleniak foram as minhas preferidas. Hoff não foi apenas o ator principal, como também produtor da série. Pode falar mal dele, ele continua rico.

baywatch durou de 1989 até 2001, no Brasil passava na Globo com o nome de SOS Malibu
Aberturas da série:
Abertura da primeira temporada



Abertura de outra temporada, já com a música legal que todo mundo conhece:


A fantasticamente piegas abertura de Baywatch Nights


Jimi Jamison - I'm Always Here (Baywatch OST):
(sim, é o cara do Survivor)

 
Links:
IMDB
Admito: No fim do post já estava cantando junto com a música da abertura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...