terça-feira, 12 de junho de 2012

Desafio Musical - semana 3.


Essa semana tive 100% de acerto na primeira. Todos os 3 envolvidos gostaram e não conheciam as bandas enviadas.

Para o Denilson eu mandei The Dandy warhols porque é o tipo de som que o Denilson tem descoberto nos ultimos tempos.

Para a Tamiris eu mandei Charme Chulo porque é a banda que eu lembrava quando ela cantarolava pela faculdade.

Para a Janaína eu mandei Horrorpops porque eu disse que ela estava andando como um zumbi. (sacanagem com que torceu o pé, eu sei).


A banda nova da semana é Psyborg Corp. Como o nome já indica é uma banda de EBM, electro industrial e essas coisas. Não, ela não saiu dos cafundós da Alemanha, e nem dos EUA. POr incrível que pareça Psyborg Corp é da Colômbia.  Eu não tenho amínima ideia do que os colombianos escutam (tá eu sei que eles escutam ou escutavam Shakira, mas fora isso não sei mais nada).
Psyborg Corp com visual de videogame e um som novo mas datado é bem legal. Sim, senhor metaleiro, eu traí o movimento. (de novo).
Site oficial
myspace
wikipedia
facebook
Tem aqui 


Método que me levou a achar Psybor Corp: Escrevi industrial music no google, abri um link do youtube.

Essa semana é nível épico. Mandarei recomendações para 3 pessoas que manjam muito de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...