terça-feira, 20 de março de 2012

Geek & Sundry e provas

No dia 2 de abril acontecerão 2 fatos não correlacionados muito interessantes para mim.

O primeiro e menos interessantes mas com um grau de importância maior é o início da minha semana de provas. Não estou preocupado, na verdade até animado. Faz tanto tempo, acho quns 10 anos que não faço uma provaq desses de escrever e tirar nota. Todas as provas que fiz nos ultimos 10 anos foram do tipo concurso público, muito impessoais. Pode ser que eu seja doido, pode ser um caso de nostalgia doentia mas estou animado pra fazer provas da faculdade. Quem sabe não rola até um grupo de estudos (Community feelings). Sinto até jovem de novo.

O segundo fato, muito mais cool e de impacto menor (pelo menos para mim) é o lançamento do canal do youtube Geek & Sundry que será encabeçado pela Felicia Day e Whil Wheaton. Serão curtas, entrevistas, variedades e até animações direto de hqs da Dark Horse. Extreme Geek.
Esse é um post daqueles que só está aqui para eu não perder a oportunidade de falar da Felicia Day e de colocar uma foto dela ai.

Links:
Matéria do JUdão
Canal do Youtube (ainda só com o trailer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...