domingo, 5 de fevereiro de 2012

Take Me Home Tonight (2011)

Depois de uma série de filmes ruins consegui ver um que me agradou, e bastante. Take Me Home Tonight ou o título nacional que não diz nada Uma Noite Mais Que Louca é sobre a vida estagnada de Matt Franklin que formado e pós graduado trabalha em uma vídeo locadora sem saber o que fazer da vida, e no dia que reencontra sua paixão do colegial Tori acaba mentindo para impressioná-la e com isso desencadeando muitos fatos que o levam a uma festa. O resto é Spoiler. 

trailer:


Eu tenho uma paixão pelos anos 80, a música, a estética exagerada, os filmes adolescentes e de gangues, etc. Tem algo muito ligado a minha infância também. Fui um daqueles garotos que cresceu vendo TV. Não que eu ache que naquele tempo era melhor e esse papo de velho. Como uma década sem internet poderia ser melhor que agora. 

Ver um filme que retrata essa época com uma excelente trilha sonora (vai ter um post só para isso) e ainda tratando sobre as decisões da vida adulta e suas consequências. Seguir o que deseja, medo de arriscar, fazer o que esperam de você foi bem catártico. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...