Morgan muda no terceiro ano para um colégio barra pesada, e é claro que vai se apaixonar pela namorada do líder da gangue.
trailer:
Eu lembrava vagamente desse filme, acho que lembrava mais da capa do que do filme em si. É menos teen e mais violento do que eu imaginava, até que tem alguma densidade. Típico filme dos anos 80 com trilha sonora excelente.
links: imdb wikipedia
comédia com Rob Schineider. Stan é um vigarista que é condenado a 3 anos de prisão, mas consegue 6 meses para se preparar antes de ser preso. Então ele encontra O Mestre (Carradine) para treiná-lo em artes marciais para Stan não sofrer abusos na prisão.
trailer:
Por ser um filme do Rob Chinneder até que é razoável. Carradine manda bem nesse filme.
É um filme sobre Yakuza dos anos 70 e parece um filme do Tarantino. Assista, é ótimo, mas um saco de explicar. Diferente de cinema bandido dos anos 70, diferente de filmes japoneses também.
Chuck Norris é J D, um caminhoneiro artista marcial zen que vai até uma cidadezinha corrupta para resgatar seu irmão.
trailer:
chuck Norris ainda sem barba chutando todo mundo. Esse filme tem tudo que precisa pra ser bom: Country e rock, estrada, porradas, Chuck Norris dando voadoras e a típica história de um cavaleiro solitário contra todos pelo que é certo.
Dr. Phibes lança a sua vingança contra todos! òtimo terror dos anos 70 com Vicent Price.
trailer:
Se você precisa de mais algum motivo além de VICENT PRICE para ver um filme ai vai: A cara setentista de um filme que se passa nos anos 20. As execuções macabras que tornam o avô de todos os Jogos Mortais e o pai de Seven. Tudo nesse filme é bizarro, e Vicent Price dá o peso necessário para qualquer cena. Mesmo os momentos mais ridículos se tornam verossímeis com Price interpretando Dr. Phibis.
Filme do expressionismo alemão que conta a história do Dr. Caligari e seu terrível sonâmbulo.
trailer:
Eu sempre enrolei para ver esse filme, e como já estava na onda do filme dos anões dei play. Não me arrependi, adoro os cenários e amo a fotografia desse filme. A narrativa lenta dos anos 20 é incrível, já tinha visto outros filmes mudos mas acho que foi o primeiro expressionista alemão.
Chino é um mestiço de índio que cria cavalos e sofre com a inveja de seus vizinhos. western italiano mais dramático que ação.
Alguma coisa próxima de um trailer:
Gostei desse filme que eu assisti no netmovies meio que por acaso. Só dei play por que era western e era com o Bronson. Mais drama que aventura, e mais introspectivo do que eu esperava, mas uma bela surpresa.
Comando Delta! Chuck Norris em um dos seus filmes mais clássicos. Na história um major aposentado McCoy (Norris) volta a ativa para resgatar um avião sequestrado por terroristas.
trailer:
Eu lembrava pouquíssimo desse filme, e por incrível que pareça ele é muito mais forçado e bobo nas minhas lembranças do que realmente é. Um filme no melhor estilo um chutador de bundas veterano bem montado e com grandes explosões. Muito datado mas é bem melhor do que diz a lenda sobre o filme que o taxa de incrivelmente bobo e forçado. Na minha opinião está ali junto com seus primos mais famosos como Rambo II (Rambo I é um filme completamente diferente). Recomendo muito e adorei a música tema, mais anos 80 e mais heroica impossível.
Terror sobre uma garota desajustada e estrábica que tem como melhor amiga uma boneca feita pela sua mãe.
Trailer:
Um terror sobre serial killer e demência razoável. Os personagens carecem de mais carisma, alguns morrem e nem me importei. A história não tem nada de inovador, mas consegue ser bem perturbadora no climax do filme. recomendado pra quem não se impressiona a toa.
O título em português é: Também os Anões Começaram Pequenos. filme de arte alemão só com anões. A história é sobre uma revolta em uma instituição pára delinquentes e doentes mentais que só recebe anões. o filme mistura realidade objetiva e subjetiva. Em preto e branco. Dirigido por Werner Herzog.
Trailer:
Eu gostei desse filme, não é um filme fácil de ver, principalmente entupido de remédios pra gripe como eu estava, que dão um sono absurdo. Longas cenas de galinhas, ou de um carro girando, ou um anão rindo histericamente. A história e perturbadora, as cenas, a trilha sonora e todos os ruídos. Recomendo para quem gosta de filmesd de arte ou bizarros.
Cara-ethal é uma garota solitária que no dia do seu aniversário conhece um entregador de pizza. Tá falando assim até parece o começo de um filme pornô, mas não, na verdade é um drama-comédia indie até que bonitinho.
Trailer:
Um daqueles filmes com vários personagens esquisitos que você adora logo que eles aparecem na tela (eu adoro pelo menos, tem gente que odeia [meu irmão é um desses que acha que todos esses personagens deveriam arrumar empregos]). Situações cotidianas vistas pelos olhos desses personagens, principalmente de Cara Ethyl, uma garota solitária que está para completar 18 anos. É um daqueles filmes que se fica pensando nele depois por algum tempo. Descobri esse filme via recomendação do Netflix: Apareceu l-a: se você gostou de Flakes veja Pizza.
Comédia de humor negro italiana que foca em uma grande família pobre e completamente disfuncional.
trailer:
Esse filme é muito interessante e muito fora da ordem normal de um filme, começa do nada, acaba do nada. A grande graça dos filmes são os personagens, seguida pelo cotidiano bizarro e desolado, mas mesmo assim encarado como natural e esperado.
Comédia romãntica indie que conta a história de um bistrô que só serve cereais matinais.
trailer:
Estava eu procurando um filme para ver no Netflix quando esbarro em Flakes. Achei interessante, quando vi Zoey Dechanel no elenco dei play. Adorei esse filme. é o segundo filme sobre cereais matinais que eu vejo (o outro é O fantástico mundo do Dr. Kelogs). Estou ocmeçando a acreditar que todo filme sobre sucrilhos são bons.
Nova sitcom estrelada por Zoey Deschanel. Jess (zoey) é uma garota que depois de terminar um namoro muda para um apartamento o dividindo com mais 3 caras que estão procurando mais um colega para dividir.
Trailer:
Eu não daria a mínima para essa série senão fosse a Zoey Deschanel. Adorei essa série, a história não tem nada demais, mas os personagens e principalmente a Jess dominam totalmente o episódio piloto. Estou ansioso para mais episódios.
Filme de artes marciais (obvio). Com Jean-Claude Van Damme interpretando Kurt, que tem um irmão que acaba aleijado em uma competição clandestina de artes marciais na Tailândia, ai resolve treinar para se vingar do inimigo de seu irmão.
Trailer:
Eu lembrava vagamente desse filme, quando vi a cena da bananeira tive um load do passado e lembrei do filme todo. É uma porcaria, mas é uma porcaria tão ruim que fica boa. Recomendo para todo saudosista e que curtem tosquices com Van Damme e artes marciais. Assisti via Netflix.
Um meteoro traz para a Terra uma forma de vida com grandes capacidades de evolução e adaptação.
trailer:
Eu vi esse filme no cinema muitos anos atras e me diverti muito e hoje revi no netflix. O filme é mais divertido do que eu me lembrava, principalmente a trilha sonora. e quando já se espera nem é tão ruim a explicação maluca sobre química na resolução do filme.
Comédia e aventura sessão da tarde style com ótimo elenco de comediantes. Na trama 4 amigos desgostosos com a vida resolvem partir em uma aventura como uma gangue de motoqueiros.
trailer:
Esse filme não me chamou a atenção quando saiu e nem depois. Mas estava eu hoje com minha recém assinada conta no Netflix e procurando um filme parar ver com meu pai. resolvi arriscar e até gostei. Nada demais mas bem amarrado. Comédia, aventura cartunesca e bem alinhado na cartilha da jornada do herói. Não muda vidas mas também não cansa ou decepciona.
Allie Goertz que usa o nickname de CosbySueter tem 4 vídeos publicados no youtube em seu canal. sõ ótimas músicas indie de temas que falam da esperada mesa de D&D entre outros temas geek e Pop.
Clip:
Adorei essa garota cantando, mais legal saber que ela compôs as músicas, e mais ainda depois de ler a entrevista que ela deu para o Garotas Geek.
Comédia com Steve Martin e Eddie Murphy. Martin interpreta BOwfinger, um produtor fracassado de cinema que resolve fazer o filme de seus sonhos mesmo que pra isso tenha que fazer o filme sem seu ator principal saber.
Trailer:
Por sei lá que motivos eu nunca tinha visto esse filme inteiro, e até gostei. Um filme que se vê comediantes que vão se levar a sério demais e ficar sem graça.
Tb gosto muito das comédias românticas dessa época. Tem uma muito boa que chama "a costela de adão" que vale a pena ver... Por Lady Lilith em Send Me No Flowers (1964) em 05/09/11
Costela de Adão está na lista já, quem conhece a Lud confia na opinião dela
Uma pergunta: O nariz de porquinho significa uma pausa? Outra pergunta: A figura de uma tomada significa uma pausa? Mais uma pergunta: A bombinha do Super Mário também significa pausa? Por Willian Raphael Silva em Pausa em 24/08/11
Na verdade é um pong para retardados
EU VOU VIAJAR DE VOLTA NO TEMPO 1-PARA IMPIDIR A EXISTÊNCIA DE ALGUÉM RUIM PRA AGUÉM MUITO IMPORTANTE PRA MIN. 2-PROOVER O CASAMENTO DE PAI E MÃE E O NASCIMENTO DE FILHOS ANTES E DEPOIS DE MIN QUE FORAM ABORTADOS. 3-SUBSTITUIR O MEU PRÓPRIO EQUIVALENTE PASSADO E ME TORNAR AGUÉM FAMOSO E RICO NO LUGAR DELE. 4-TORNAR MEUS IRMÃOS E EU FAMOSOS NO BRASIL E NO MUNDO. 5-E POR ÚLTIMO ME ENVOLVER COM A MULHER DA MINHA VIDA E NOS CASARMOS E FORMARMOS UMA FAMILIA. PorAnônimo em Passados e futuros alternativos e viagem no tempo.... em 23/08/11
Cara, que belo plano. fiquei muito curioso para saber quem é você.
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog. PorAnônimoem Nossa tribo em 18/08/11
Foi removido por falta de educação, e me chamar de covarde com comentário anônimo é o fim da picada. e se quiser que eu fale que não gostei da sua banda pessoalmente pega a porcaria de um avião e vem até aqui que eu digo. Se está fazendo spam para as pessoas escutarem aguente as críticas.
Na verdade, existem tantas bandas q não seguem o padrão daquelas "bandas de aberturas de animes" (vc tem razão, a estrutura musical delas é mt semelhante). Se gostam de LazyGunsBRISKY deveriam escutar tbm Red Bacteria Vacuum, Detroit7, Mass Of The Fermenting Dregs e 54 Nude Honeys. Se gostaram procurem outras, mas aviso q essas valem mt, mas mt a pena escutar. São bandas com uma pegada punk jamais vista nas bandas nipônicas. Mt bom seu post e fica aqui a dica. Flw!!
Por Carinha q mora logo ali emLAZYgunsBRISKY em 10/08/11
Eu gostei das recomendações, andei meio ocupado mas agora vou procurar suas recomendações. fiquei bem curioso.
E quem é você?
Essa é a melhor série q eu já assisti.. Pois a história é eletrizante e complexa, e faz vc querer assistir mais.. Além de possuir um cenário lindo e sombrio, e é de certa forma dramática, romântica,sórdia, e fria. Sem falar dos atores e os efeitos q são espetaculares.
ela anda meio devagar mas já tenho textos novos para colocar no blog.
aqo contrario da maioria esse foi o primeiro livro de tolkien que eu li!!!!!!! é um livro legal gostei principalmente pelo fato de q a primeira vez q eu li ele tinha apenas 10 anos!!
Sim, acho que todos leram primeiro o senhor dos anéis ou o Hobbit, é incomum mesmo.
É simplesmente a série que você não consegue parar de ver... Num dia assisti uns 5 episódios HJSUAHSUAHU detalhe cada um tem 1 hora de duração.. tudo por que sai fora do tradicional, sem contos de fadas , " nada de coisas bonitinhas".. Muito foda mesmo
Músico britânico que fez sucesso nos anos 80 e gravou nos estilos punk, post-punk, hard rock e new wave. (tem criança quem leem isso aqui, tenho que dizer quem é o Billy Idol [por criança entenda menos de 30 anos]). Billy idol traiu o movimento, não importa qual, ele traiu. e esse é um dos motivos de eu gostar dele.
Se você olhar para a foto e dizer: Mas esse não é o Supla? esse post é para você.
Clip: Cradle of Love.
e Shock To The System.
É, não gosta de Billy Idol, ou acha que é música de playboyzinho, ou de mulherzinha, me processe.
Quando fui escrever esse post descobri que existem mais discos que eu não conheço do Idol, achei mesmo que tinha acabado no excelente Cyberpunk (sim, eu adoro o Cyberpunk, me processe de novo). Estou escutando agora o Devil's Playground de 2005, e na espera estão: Happy Holidays de 2006 e o acústico Storytellers de 2002.
Projeto musical de Master Legend onde ele canta e toca guitarra. Quem é o resto da banda eu não sei.
Master Legend é um dos mais emblemáticos membros do movimento RLSH (Real Life Super Heroes) e o segundo que tem alguma produção musical (capitão Mengano canta sua música tema).
Pena que seja um projeto abandonado e com apenas 4 músicas. Não é um som profissional, é bem amador, mais do mesmo bom e velho rock´n roll. Master Legend faz músicas sobre heróis, o que não é difícil de imaginar e tudo soa tão autêntico que eu adorei.
Atualizado: Master Legend acabou de me responder no Facebook quem são os membros de sua banda: Master Legend, The Pain, Lenny the latin sensation.
Novo filme da franquia Planeta dos macacos, que já teve um reboot frustrado em 2001. Esse por outro lado funciona. O filme conta a origem dos símios inteligentes.
trailer:
Eu adorei esse filme, empolga e não me trata como idiota explicando a trama. os efeitos especiais e a macacada (o que é a mesma coisa) são perfeitos.
O mais interessante sobre esse filme foi perceber o quanto eu estou velho e fora da grei (não satisfeito em fazer a curva errada no darwinismo social eu fiz o mesmo com o darwinismo cultural [eu sei que isso nem existe, mas isso não me impede de pegar a curva errada]) . A minha referência para Planeta dos Macacos é o filme de Charlton Heston de 1968 e não o filme esquisito de 2001. As pessoas que estavam comigo só tinham como referência o filme de 20011, que estranhamente eles juraram que era com Matt Damon, o que achei estranho, mas acabei acreditando que eu estava errado. Na verdade o filme de 2001 é Mark Wahlberg (um tipo de Will Smith que não funciona).
Eu percebi que as minhas referências culturais me tornam extremamente chato ao convívio social. Então gente, eu prometo que não falo mais de filmes obscuros, noruegueses ou com mais de 30 anos de idade. Reservo isso apenas ao meu blog.
Apresentação em Nova York de George Clarin em 1996.
Mesmo como já 15 anos as piadas e colocações de Carlin continuam bem atuais. Mesmo aviso do anterior, se você se ofende com facilidade, ou é religioso demais ou se choca com piadas sobre morte e tortura não veja.
Standup de George Carlin gravado para HBO em 2005.
trecho:
É Goerge Carlin fazendo o que ele fazia de melhor, detonando a hipocrisia da maneira mais sarcástica possível. Nesse em particular ele pega bem pesado, as vezes sendo mais inteligente do que engraçado. Se você se ofende fácil não veja.
Por Lady Lilith em Send Me No Flowers (1964) em 05/09/11