sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Blind Side (2009)

Drama norte americano baseado em um livro chamado The Blind Side: Evolution of a Game de 2006. No Brasil saiu com o título esquisitinho e genérico de Um Sonho Possível. É um filme semi-biográfico.

Trailer:

Esse filme nunca me chamou a atenção mesmo sendo muito citado por ai e a Sandra Bullock  ter levado um oscar por ele. Não é um filme ruim, só não é o tipo de filme que me chama a atenção. Assisti em um HTPC (é coisa de professor) e admito que foi uma boa surpresa. Um pouco forçado para transmitir uma mensagem mas nada que me fez enjoar como tantos outros por ai que parecem ser feitos só para isso e que no fim você sente que te deram uma tijolada de lição de moral no meio da cara. 

Eu tenho um preconceito que filmes que são vendidos como "Este filme foi baseado em fatos reais". eu sempre acho que é sobre uma menina que caiu dentro de um poço. Prefiro o termo semi-biográfico, é bem mais honesto.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...