segunda-feira, 11 de julho de 2011

Trading Places (1983)

Comédia com Dan Aykroyd e Eddie Murphy. Na trama um milhonário é levado a ruína e um mendigo recebe um grande emprego e muito dinheiro por causa de uma aposta feita entre 2 irmãos banqueiros.

Eu vi esse filme algumas vezes na minha infância, era comum ele passar na TV. mas faziam mais de 15 anos que eu não o via. Revi nesse sábado e com certeza o filme continua engraçado, sem dúvida melhor fase do Murphy (boa época do Um tira da pesada). Não é um filme tão família como eu me lembrava, tem várias piadas e cenas mais pesadas. Recomendo para qualquer um que queira relembrar, pode ver tranquilo, passa na regra dos 15 anos e para quem é moleque, se não se importar com a estética oitentista vai se divertir com o filme.

Links:
imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...