domingo, 31 de julho de 2011

Thundercats

Nova série em desenho animado, remake da série dos anos 80. Muito foi remodelado, inclusive os papéis dos personagens e a suas personalidades. O cenário deixa de ser o Terceiro Mundo e fixa em Thundera.

Trailer:

fazia tempo que eu não ficava entrando no legendas.tv tantas vezes esperando uma legenda. Quando as primeiras notícias saíram em encarei com ceticismo, quando as primeiras imagens começaram a aparecer aumentou mais ainda meu ceticismo. O estilo animê das imagens não me animavam nada. Ai veio o primeiro trailer. Depois disso passei a esperar ansiosamente o novo desenho.

Hoje assisti e o desenho é muito melhor do que eu imaginava, muito mais épico, maior e concreto que a versão dos anos 80. Eu adoro o original, mas as mudanças eram necessárias e caíram perfeitamente.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...