segunda-feira, 6 de junho de 2011

X-Men Trilogy (2000 - 2003 - 2006)

X-men (2000) foi a primeira adaptação das histórias em quadrinhos do mutantes para o cinema, foi um sucesso e definiu como seriam as adaptações da Marvel.

Trailer:


Eu vi X-men no cinema, em um finado CineMax. Fui acompanhado de uma garota que não consigo lembrar o nome e que nunca mais vi. O filme me surpreendeu na época continua bom, não é o melhor filme sobre heróis de quadrinhos que você pode ver mesmo assim é ótimo, e em 2000 era simplesmente surpreendente. O filme é focado no Wolverine e Vampira.

Links:
imdb


X-men 2 ou X2 (2003) é um dos melhores filmes adaptados de hqs que existem, tem quase 10 anos e continua surpreendente. A história não é só mais focada em Wolverine  e Vampira, tendo a participação bem equilibrada de vários mutantes. Incluindo o Noturno, Bob, Pyro etc.

trailer

Sem dúvida o melhor filme dos X-Men  e um dos melhores filmes de quadrinhos. Só a primeira seqüencia de ação do filme já te convence que será ótimo. As intrigas e motivações estão perfeitas, cda cena e diálogo está por algum motivo. Esse eu já tinha visto algumas vezes depois e revi hoje e nem notei as mais de 2 horas de filme. Altamente recomendável.
Links:
imdb


X-Men 3 ou X-Men The last Stand (2006) é um dos maiores mata-franquia já feitos. Não tem praticamente nada nesse filme que não esteja errado, é um desperdício de elenco e personagens.

Trailer

doeu assistir a uma hora e quarenta de filme. Cenas inúteis, personagens que só estão ali para o fã de hq dizer: Olha lá o fulano! Desculpas e mortes idiotas para limar o elenco. Motivações que não fazem nenhum sentido. Eu não tinha visto esse filme ainda, enrolei até hoje e não vou dizer que me arrependo de ter visto pois como poderia dizer que curto hqs sem ter visto X-Men 3, mas que não vejo de novo, isso não vejo mesmo.

links:
imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...