domingo, 29 de maio de 2011

Gone Jackals

O que é: banda norte americana de hard rock formada em 1984 e se arrastou até 1999. Ficou famosa quando apareceu na trilha sonora do jogo full Throttle.
Sem clip, só música: Lagacy


Eu conheci Gone Jackals quando terminei de instalar Full Throttle e dei paly no jogo, ai foi uma histórinha, uma limosine e então veio... um solo de guitarra no melhor estilo road movie e as motos passando, eu via a apresentação só parar escutar a música, e não era a única, o jogo todo estava recheado delas. Isso foi em 1995, na era pré internet, cheguei a perguntar em lojas de discos e cds se havia alguma coisa do Gone Jackals, nenum vendedor já tinha ouvido falar da banda. Então veio a internet e eu consegui, no já morto Napster, (pelo menos aquele Napster da primeira era da internet) algumas músicas, consegui Legacy, Drop The Hammer entre outras, só mais de 10 anos depois de ter jogado que eu consegui baixar os cds completos da banda. Não ficou velho, me empolga até hoje.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...