Eis que meus instintis misantrópicos falaram mais alto e aquele que mais suicida gente em uma tirinha está de volta. Tentei ser bonzinho mas a minha vontade de botar uma bala em pandas que não fazem o que tem que fazer para salvar a espécie e de abrir a válvula de navios petroleiros em praias francesas (alguém pegou a referência?) precisa ir para algum lugar, então que seja satirizando a dor e a fragilidade humana (e principalmente a minha [demorei pra entender, mas meu estilo de humor é o auto depreciativo {acha errado, feio, imoral, e que eu devia me valorizar e acreditar em pôneis e unicórnios que cagam açúcar? Meh!}]).
O Fantasma Pessoal está de volta e mais uma vez sendo o que ele sempre foi: Aquela constante que fica lá te dizendo que suas ações estão erradas, que sua vida não presta e que você só toma as decisões erradas. O Fantasma Pessoal é a personificação de tudo que nós pensamos que deveria ser de outro jeito.
Terão histórias novas e republicações. (tem gente nova lendo o blog e também para encher linguiça e manter a taxa de uma tirinha por dia.)
Fantasma pessoal, pq mal humor foi feito para ser compartilhado.
ÊEÊÊ!
ResponderExcluirEle voltou!
Muito boa a descrição hahaha
ResponderExcluir