segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu Escrevo Para Robôs apoia Zero Charisma

Zero Charisma é (será) um filme sobre jogadores de Dungeons & Dragons. O plot do filme é a entrada de um novo jogador no grupo, mas diferente dos demais ele é um hipster cool geek. Isso gera conflitos para  Scott Weidemeier mestre fanático por D&D, esse novo integrante mexe com sua zona de conforto o que gera todos os conflitos vistos no teaser.

Eu vi uma longa matéria sobre esse filme na Gizmodo Brasil mas como eles não citavam nada sobre as doações para financiar o filme (quase nenhum site grande falou) eu resolvi que mesmo tendo uma média de 100 leitores por dia deveria fazer a minha parte por 2 motivos:

1- eu adorei o teaser e realmente quero ver esse filme.
2- Qualquer um com uma ideia louca e coragem para tentar fazer um filme 9ou qualquer outra obra) na unha tem meu respeito.
teaser:

Então para doar entre nesse link e como diz nessa página, não apenas doe mas também divulgue esse projeto.

Links:
Ponto Eletrônico (que também apoia esse projeto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...