sábado, 21 de maio de 2011

BRAVEcaste

O que é: BRAVEcast é o Podcast gravado por mim, Diego e Tobias do Tobias Griever Work. Está na primeira edição saída agora do forno.

O primeiro episódio é sobre Street Fighter. Da origem do jogo, mudanças curiosidades e influência. Descobri que sei muito mais do que imaginava sobre esse fascinante game. O Diego mandou muito bem na edição, o episódio está bem engraçado e até instrutivo (se você considerar Street Fighter como parte do conhecimento que você tem que ter).

Eu me diverti muito gravando e me diverti também escutando, ficou muito melhor do que eu esperava, por ser um primeiro podcast eu esperava. Escutem, divirtam-se e dêem suas opiniões.

Link: BRAVEcaste 

(sim é um trocadilho com bravecast e bravecaste, não olhe para mim dessa maneira, pelo menos dessa vez a culpa não é minha.)

A música de abertura do Bravecaste sobre Street Fighter é a música de abertura de Street Fighter 4 do grupo Exile. Eu acho uma musica legal e que tinha tudo haver com o jogo, e é claro que a curiosidade me levou a procurar um clip com  a banda exile dessa música, eu achei, está logo ai embaixo e me sinto menos homem agora.


Um comentário:

  1. Queria ouvir, mas não to familiarizada com esse tipo de mídia. Não consigo encontrar o link para ouvir...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...