sábado, 9 de abril de 2011

Press Start (2007)

O que é: filme paródia trash de 2007 baseado em games. Na trama Zack Nimbus é um garoto normal que usa um kimono vermelho e tem cabelo loiro de anime (muito cool) descobre que agora é um swordmaster de primeiro nível e junto com um ninja chamado Lin-Ku e um soldado do espaço chamado Sam deve terrotar o mal e salvar o mundo.

Trailer:


Eu descobri esse filme hoje meio que por acaso. Estava procurando um link no meu blog para a postagem anterior quando passei pelo post da Little Miss Gamer, aproveitei e dei uns clicks nos links pra saber a quantas anda a Z e descobri que ela estava no elenco de um filme chamado Press Start 2 que está pra sair ou acabou de sair. Procurei e descobri que existe um Press Start de 2007, e só o cartaz do filme já me convenceu a vê-lo. 

São 100 minutos de efeitos toscos, filmagem ruim, atores inexpressivos e outros problemas de uma produção independente que só fazem o filme ficar melhor. esse é um daqueles filmes que se tem certeza que se fosse bem feito perderia metade da graça.

Para quem passou a vida jogando video game vai dar risada a cada referência, e são muitas, algumas obvias e outras extremamente obscuras. Recomendo muito, adorei esse filme. Já estou esperando Press Start 2. 

Links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...