sexta-feira, 8 de abril de 2011

Freakazoid

O que é: Desenho animado sobre um Nerd que ganha super poderes e se torna um super herói chamado freakazoid. Teve duas temporadas durante de 1995 até 1997, foi produzido por Steven Spilberg.

Abertura:

Eu adoro esse desenho, assistia na Wanner quando tinha TV paga e mesmo quando eram reprises eu via e curtia. Devia ser o desenho mais corajoso da época com piadas cheias de refer~encias da cultura pop e nerd, humor rápido e ácido no timming perfeito de humor. 

os personagens eram ótimos, a começar por Dexter/Freakazoid (e que na versão nacional era ainda melhor), Stacy (sua namorada) Cosgrov (sargento e companheiro). Entre muitos outros e vilões igualmente interessantes. 

Eu tenho uma camiseta do Freakazoid que não a uso mais pois está autografada pelo Guilherme Briggs. Farei outra. 

links:
1o temporada (ainda estou procurando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...