terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

quem comenta os comentários (o que ia ficar muito mais fodão em latim)

Quando tem comentários suficientes para um post é dia de festa nesse blog. Mesmo que quase todos os comentários sejam do Tobias. Nem é tão das antigas assim, na verdade é de van guarda até hoje, só que nem existe mais esse estilo pq não faz mais sentido fazer arte voltada para uma mídia que morreu dos fanzines xerocados, fica o saudosismo por algo moderno e esquecido ao mesmo tempo, mas realmente queria saber o que aconteceu com a Freddie Baer.

os das antigas são sempre os melhores!!!
Por Tobias Griever em Freddie Baer em 08/02/11
Nem é tão das antigas assim, na verdade é de van guarda até hoje, só que nem existe mais esse estilo pq não faz mais sentido fazer arte voltada para uma mídia que morreu dos fanzines xerocados, fica o saudosismo por algo moderno e esquecido ao mesmo tempo, mas realmente queria saber o que aconteceu com a Freddie Baer. Sim, também achei genial, estou tentando ver Duck Soup dos irmãos marks também, mas acabo passando tudo na frente, não consigo manter o foco muito tempo. Isso por que a ideia era só ver filmes dos anos 30 em fevereiro, mas toda novidade me distraí. Acho que sempre fui assim e sempre serei hehe. 

Acho sensacional esse filme!! Os irmãos Marx são geniais!
Sim, também achei genial, estou tentando ver Duck Soup dos irmãos marks também, mas acabo passando tudo na frente, não consigo manter o foco muito tempo. Isso por que a ideia era só ver filmes dos anos 30 em fevereiro, mas toda novidade me distraí. Acho que sempre fui assim e sempre serei hehe. Cylons são os humanoides artificiais mais complexos que eu já vi, e consciência quase sempre dá merda. Desde Frankenstein que isso acontece. 

vc esqueceu de falar para nunca dar uma consciencia para um robo, sempre vai dar uma merda gigante!!(vide cylons)
Por Tobias Griever em Diretivas às 05:17
Cylons são os humanoides artificiais mais complexos que eu já vi, e consciência quase sempre dá merda. Desde Frankenstein que isso acontece. Robocop ruleia demais!

ahh, só para constar eu sou fan do robocop!!
Por Tobias Griever em Diretivas às 05:19
Robocop ruleia demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...