domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os blogs que eu leio

Esses são os blogs em portugês que eu visito, vamos o que interessa: 

Taverna Sádica: Blog de variedades, que vai de RPG até culinária r tudo que gire em torno da temática viking. òtimo lugar pra se visitar as vezes, pena que não está sendo tão atualizado como antigamente, adorava passar lá sempre. Conheci o pessoal do Taverna Sádica pessoalmente no RPGCON de 2010, eles são muito gente boa. Pena que a Batalha de Dedo Viking (uma das atrações do blog) do evento não tenha acontecido como deveria. Só participou eu e o Tobias. Eu já fiz algumas das receitas do site, ficaram muito boas. 

Melhores do Mundo: É um blog sobre hqs e nerdices, não visito todos os dias, mas de vez em quando olho o que tem de novo. É interessante mas um pouco fanboy demais, as vezes odeiam demais alguma coisa que estão resenhando.

Gizmodo Brasil: Versão nacional do famoso Gizmodo, trata de tecnologia e inovações. Tem ótimos textos e assuntos, olho esse blog todo dia. 

Trendy House:  É um tipo de irmão mais novo do Gizmodo, pra esse blog vão as notícias mais curiosas e menos relevantes, e uma quantidade absurda de vídeos de gatinhos. Sempre tem um vídeo engraçado por lá.

Nerds Somos Nozes: Blog de variedades culturais principalmente de cultura nerd, mas não só. Eu não visito ele com freqüência, lembro as vezes que ele existe mas sempre que abro o link acho algo interessante pra ler. Odeio o fundo vermelho esse blog. 

Objetivando Disponibilizar  blog sobre língua portuguesa, a sua autora comenta textos que sairam em diversas mídias apontando erros e vícios de escrita, é muito interessante e bem humorado, não é blog para aquela passada de 5 minutos enquanto espera alguém responder ou sua timeline do twitter renovar, é pra ir com calma e ler. 

Nitro Dungeon: blog sobre RPG do Tio Nitro, é muito interessante pra quem joga RPG e sempre tem novidades testadas ou comentadas pelo autor. A parte de humor é ótima.

Sedentário e Hiperativo:  blog de notícias e variedades de cultura pop, antes eu olhava ele todo dia, agora de vez em quando eu passo e olho tudo de uma vez. É divertido. 

Desmorto:  blog sobre zumbis, sempre tem novidade e vale dar uma olhada diária ou quase.

Escreva Lola Escreva Outro blog que não entro sempre, mas sempre que entro tem algo interessante pra ler. Blog sobre feminismo, liberdade individual e variedades, adoro a maneira que os textos são escritos. 

Contraditorium: Blog sobre asuntos polêmicos do Cardoso. Visito sempre que tem texto novo, adoro a maneira que o Cardoso escreve. Não é recomendado pra gente que fica de mimimi.

Meio Bit: Blog sobre tecnologia e inovação, não olho sempre, sabe aquele site legal que você nunca lembra de abrir mas toda vez que abre tem coisas legais e você perde um bom tempo nele, é o caso do meio bit. 

Blog do Cardoso: Blog de variedades do Cardoso. Vale a pena sempre passar por lá. As vezes muito atualizado, as vezes passam semanas sem atualização. 

Devem ter mais blogs que eu visito, mas nunca mantive organizado os favoritos no navegador, então lembrando de outros faço outro post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...