terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Joachim Witt

O que é: músico alemão indie, industrial, alternativa, Neue Deutsche Welle, Neue Deutsche Härte (pra saber o que são faça como eu, olha aqui e aqui) ok, ele é um desses músicos que faz de tudo e um tanto de música inclassificável.

Clip: Goldener Reiter

Quando eu escutei Vandemar sobre Stardust no Where's Neil When You Need Him? eu gostei, vocal poderoso, distorções e batidas industriais pesadas e lentas, é uma música sombria que nunca imaginei que fosse um respeitável senhor de de 58 anos (na época do cd, agora ele vai fazer 62). Quando escutei as músicas do disco Moonlight Nights de 1985 eram canções pop com um vocal bem suave, achei que tivesse pego o disco do artista errado. E quando vi esse clip ai acima continuei com essa impressão, vocal forte, guitarras e bateria tudo de acordo como manda a tradição de um bom heavy metal.

Joachim Witt é incrivelmente versátil e recomendo para qualquer um que goste de praticamente qualquer coisa, foi uma ótima descoberta musica.

Com esse post encerro a pesquisa das bandas que compuseram o Where's Neil When You Need Him? Espero que minha audiência (pequena) não tenha desaparecido com tanta música gótica e alternativa. De qualquer maneira me diverti muito fazendo esses posts e escutando tanta música nova para mim.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...