quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

5 comentários

Agora que me sinto o próprio Zaphod Beeblebrox com 5 comentários no blog vou respondê-los nesse post. Se responder no próprio comentário ninguém vê mesmo, e quem sabe assim mais comentários aparecem.

Amei o desenho do Mágico de Oz !!! A Dorothy é muito fofa *-*-

Sim, adorei esses desenhos do W.W. Denslow, logo vou postar também sobre Evelyn Copelman que é da segunda geração de ilustradores do Mágico de Oz, o trabalho dela é ótimo e bem diferente do Denslow.

Também vou postar mais sobre o Máigco de OZ, tentarei encontrar todos os filmes para fazer review, e também assistir tudo de novo. Como também quero falar do mangá, dos games e do Meco.
the best videoclip ever!
Por Lady Lilith em A-Ha em 02/02/11

Haha concordo!
Você deveria botar download pros álbuns que vc comenta. Facilitaria nossa vida (dos leitores) e o blog ia bombar!
Por Lady Lilith em Rasputina em 02/02/11

É uma boa ideia, o plano origginal do blog era só registrar o que eu estava assistindo ou lendo, mas me empolguei e a coisa começou a aumentar de tamanho e mudar de cara. O que era só um registro meio que virou blog mesmo, com visitas e comentários (5!). Então para os próximos álbuns eu coloco os links de onde eu acho, mas geralmente é torrent, só uso outro meio quando no torrent não vai. Mas responde ai Lud, estou curioso, você conhecia muitas dessas bandas?

Estou pensando em fazer o review do Succubus Club (aquele do Vampiro a Máscara) mas mais pra frente, esse blog já está gótico demais.
Gostei, vou usar minha paciência estocada para baixar e tentar jogar. First?
Por Gio em Phantasmagoria em 27/01/11

Não, não foi first, o Ricardo da Medieval ganhou de você. Baixar foi rápido, mesmo sendo um jogo bem grande não demorou quase nada em torrent. Fazer o DosBox funcionar levou um pouco mais de paciência, mas nada mais que 1 tutorial, 3 drivers dos anos 90 e 20 minutos. Recomendo usar o Daemon Tools pra rodar dos cds (ele vem todo em img) gravar tudo isso em cd vai ser um saco.

O jogo é um clássico e vale muito a pena ser jogado, mesmo que ele pareça tão datado hoje em dia, acho que vou fazer um post sobre a Roberta Williams.
Opinião de um leigo. Pra mim não é J-rock. Pra mim parace uma daquelas bandas femininas e sujas que apareceram no fim do grunge, tipo L7. Não por isso é ruim. Gostei bastante, e olha que eu sou bastante cético com o novo. Não escuto quase nada novo. Parabéns pelo achado.

Tecnicamente é J-rock pois é rock e é japonês, mas até ai nem todo baiano faz música baiana. Achar novas bandas é uma questão de ir dando play no youtube, alguma hora dá certo. Se você não tem saco ou tempo pra isso, é só dar play ai no blog de vez em quando que já tem uma certa filtragem do lixo de maluco que tem no youtube. Mesmo que meu gosto não seja lá muito parâmetro pra ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...