terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Arcade Fire

Oque é: Banda Canadense de Indie Rock formada em 2005. Odeio explicar o que é uma banda e como é seu som, nunca funciona então o clip tá ai e a wikipedia está ai também pra gente que entende de música mais do que eu explicar ai pra você.

Eu acho que conheci o Arcade Fire em alguma matéria do Omelete, não me lembro exatamente qaul matéria, mas acho que era sobre o lançamento de um disco. Achei interessante, fui ao yootube e alguns minutos depois peguei uns albuns, basicamente o de sempre.

clip:

Se você tem uma internet mais parruda recomendo esse clip interativo da música: We Used to Wait. É legal pra cacete, vale a pena esperar o loading.

Outro clip legal é esse da música Neon Bible também interativo.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...