sexta-feira, 20 de março de 2020

Streets of Rage II

Dia 01

Aquele antigo joguinho do Mega Drive que nos idos dos anos 90 eu via a capa na locadora e só sonhava em jogar. Eu vim a ter um Super Nintendo, então joguei muito Final Fight 2, mas Streets of Rage só no emulador muitos anos depois.

Não vou dizer muito o que é, é conhecido demais e em 5 segundos de google qualquer descobre tudo que quiser sobre jogo. E pra quem quer mais informações e um podcast escute o 99 Vidas n. 24 sobre Streets of Rage e o n. 404 sobre beat-and-up.

O importante é que ontem eu fechei o tal Streets of Rage II, não na raça, admito, foi no esquema de emulador, salva e refaz quando tá muito ruim, mesmo assim me diverti muito.

Agora a Blaze entra para a minha lista de bonequinhos que quero fazer.


5 comentários:

  1. Street of rage só zerei o 1, eu tenho 3 irmãos, e na escolha do videogame fui voto vencido e tivemos um SNES, eu queria o mega drive mesmo. Atualmente tenho um bittboy, emulador super portátil que me permite revisitar essa parte da minha infância.

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores brigas de rua que conheço! SOR é TOP!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...