quinta-feira, 19 de março de 2020

E começou o isolamento



Dia 0

A partir de hoje fico em casa, dispensado do trabalho pelo tempo da pandemia e saindo o mínimo possível.

Será a época de tocar todos aqueles projetos que vão se arrastando ou ficam no cantinho do armário esperando o dia deles. Inclusive voltar a escrever nesse blog.

Não estou muito preocupado com o isolamento, eu era o forever alone na escola, então meio que me acostumei. Não sou muito de rua e na minha toca eu tenho um monte de streamings e videogames. Sem contar meu ateliê. E eu sempre tive muitos hobbies.

Meus projetos:

Ateliê:
Continuar com o custom de bonecos e pintar miniaturas. Eu tenho centenas delas para pintar e alguns kits de montar. Acho que nem vai dar tempo de fazer tudo.

Desenho:
Preciso praticar mais, aproveitar a mesa digital aqui na minha frente.

Alura:
Eu assinei a Alura em setembro do ano passado e fiz vários cursos lá, mas, agora é a hora de pegar firme todos os dias e aprender tudo que eu quero de lá. A minha lista atual inclui Excel e programação de Alexa na parte mais técnica e na parte mais artística está edição de vídeo, After Effects, Desenho, Photoshop, fotografia e Illustrator.

Físico:
Não é meu ponto forte, sou bem sedentário, mas uma hora de ergométrica por dia e uns 40 minutos de Beat Saber e Boxe no Oculus Quest já serão suficientes.

TV:
Séries de TV e Filmes. Coisa que tenho quase não acompanhado. Ano passado eu já teria visto 50 filmes nessa mesma época, acho que não cheguei nem aos 10. Séries também parei de ver um monte.

Livros e Quadrinhos:
Minha leitura está muito atrasada e com um monte de coisas na pilha. No momento terminando o volume 1 de Conan.(o livro)

Games:
No momento não estou jogando nada que realmente me apeteça. Preciso achar aquele jogão pra gastar umas horas com ele.

Impressora 3D:
Colocar a desgraçada pra funcionar dia e noite.

Blog:
Escrever todo os dias. (pelo menos essa meta foi alcançada hoje).

*Ilustração de Matt Dixon (adoro o trabalho dele)

4 comentários:

  1. Os contos do Robert Howard são meus favoritos de espada e feitiçaria, tenho 5 livros do Conan aqui em casa. Quanto aos custom, estou fazendo conversões de miniaturas para fazer um mod do Golden Axe pro Conan Board game. Imprimi 3d alguns jaegers e kaijus pro pacífic rim miniatura game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprimo muito em 3D também, inclusive preciso ver pq diabos minha impressora não estava esquentando ontem.

      Excluir
    2. A minha não está esquentando o suficiente, coloquei ela em um lugar mais fechado, mas a bandeja não passa de 83C. Vou arrumar uma caixa pra ela. Bota trabalhosa nisso

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...