Projeto Hominhos

 

Novo projeto: Minha própria coleção do He-man.

Faz uns 3, quase 4 anos que comecei a pintar bonequinhos, depois comecei a mexer com resina, epoxi e a customizar bonecos. Desde então estou pra postar meu trabalho nesse blog, mas nunca o faço.

Essa é a minha maior falha de caráter (oi síndrome do impostor, minha velha amiga) é não mostrar o que eu faço. Superei isso um pouco com uma conta do Instagram (essa aqui) Que nem meu nome tem. 

Mas não é dessa vez que postarei meus projetos já concluídos. Vou só falar do futuro.

Quase um ano atrás eu peguei um modelo de MOTU genérico para impressora 3D. Imprimi e montei 2 bonecos. O cara das capas do Manowar e um Spectreman bombado. 

Então resolvi que faria algo autoral com esses modelos MOTU, já que posso imprimir quantos eu quiser. Mesmo que cada um leve em torno de 6 horas de impressão. Vou criar meu próprio universo.

E pra isso chamei meu irmão. Ele não faz bonequinhos, mas escreve e desenha. 

Esses foram os primeiros rascunhos do trabalho. 

Um capanga do mal, ainda fantasy genérico. Muito provavelmente já descartado. 

Versão de um desenho que fiz no começo da pandemia. Bem inspirada em Conan e nas antigas ilustrações de D&D e AD&D. Ainda deve sofrer reformulações, mas acredito que ainda será usada. 

A guerreira do mal, gostei do visual, gosto da assimetria, mas muito mad-max, já totalmente descartada. 

Protagonista, genérico demais, já está descartado, foi substituído por dois protagonistas, será uma história de dupla como máquina mortífera e afins.  

Toxizoid é bem legal e o único que ganhou um nome. Devo reaproveitar a ideia de textura de bolhas e derretidas, mas será totalmente reformulado. 

Por enquanto é isso. Amanhã posto o primeiro rascunho da história escrita pelo meu irmão. 
Para organização terá uma aba ali na direita chamada PROJETO HOMINHOS com todas essas postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...