Quem se lembra do Naked Eyes? Pergunta idiota, eu sei. Já seria difícil alguém que lembra dessa banda aparecer se eu perguntasse no Estadão, perguntar nesse blog é pedir pra ser zuado né?
Se você acha triste a minha falta de notoriedade, imagina como os caras do Naked Eyes devem se sentir.
Lançado em 1983 pela dupla britânica Pete Byrne e Rob Fisher alcançou grande sucesso, lá e nos EUA. Teve como singles o cover Always Something There to Remind Me (que é que alguns lembram, mas não lembram de quem é, e muito menos da versão original). Teve também o single Voices In My Head, When the Lights Go Out e Promises, Promises. Notável para um disco de estreia ein? Depois em 1984 veio o Fuel for the Fire , com o single (What) In the Name of Love.
Eu não conhecia a versão original de Always Something There to Remind Me, e justiça seja feita, ela é ótima.
E o clip do Naked Eyes:
Depois a dupla acaba, Rob Fisher morre aos 42 anos em 1999, volta em 2005 só com Pete Byrne (tá, também achei estranho ele usar o nome Naked Eyes em uma dupla de um [é mais ou menos como se Leandro e Leonardo continuasse chamando Leandro e Leonardo depois que um deles morreu.])
Então Naked Eyes, a banda que consegue ter mais discos The Best Of do que discos de estúdio e que quando você procura por imagens da banda tem uma ou outra capa de disco no meio de toneladas de porn. E, aparentemente, este é o segundo texto em PT-BR sobre o Naked Eyes. (tirando vendas de cd, download de MP3 e letras de música).
Links:
http://www.autobahn.com.br/notorious/naked_eyes_burning_bridges.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Naked_Eyes
Nenhum comentário:
Postar um comentário