domingo, 12 de abril de 2020

Jump now


Quando eu decido por alguma coisa que eu já queria fazer eu lembro dessa cena que me inspira desde que vi Babylo 5 na Wanner duas décadas atrás.


Vou aproveitar o isolamento pra desenvolver mais uma habilidade que sempre quis, mas sempre faltou coragem. Meio que esse jump, jump now sempre simbolizou para mim fazer o que tem que ser feito ou aceitar quem você é. Tá, duvido que faça esse sentido sem o resto da série. Deve parecer só um cara se matando. Mas. spoiler, ele não morre.

E outra inspiração muito antiga, na verdade eu achava muito legal quando criança, mas não sabia o que significava é a abertura de Galaxy Rangers. No Guts, No Glory. Eu até tatuei essa frase, mas o tatuador meio bunda que arrumei usou uma fonte tão esquisita e fez tão pequeno que hoje é só um borrão. Mas a minha nova habilidade pode resolver isso. (assim espero). 

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...