sábado, 25 de abril de 2020

Meu primeiro diorama


Eu faço um monte de coisas, nem sempre muito boas, mas vou tentando.

Com o isolamento social me sobrou mais tempo ainda pra fazer mais coisas, uma dessas coisas foi um diorama. Sempre tive vontade de fazer esses cenários, mas sempre deixava pra depois. Esse foi um desses casos. As peças já estavam impressas em 3D e pintadas a mais de um ano. Mas nessa semana peguei pra trabalhar no cenário.

É uma taverna, só isso, nada demais e gostei muito do resultado. Vou fazer cenários maiores.

















Aqui é o processo  de montagem e pintura. 







domingo, 12 de abril de 2020

Jump now


Quando eu decido por alguma coisa que eu já queria fazer eu lembro dessa cena que me inspira desde que vi Babylo 5 na Wanner duas décadas atrás.


Vou aproveitar o isolamento pra desenvolver mais uma habilidade que sempre quis, mas sempre faltou coragem. Meio que esse jump, jump now sempre simbolizou para mim fazer o que tem que ser feito ou aceitar quem você é. Tá, duvido que faça esse sentido sem o resto da série. Deve parecer só um cara se matando. Mas. spoiler, ele não morre.

E outra inspiração muito antiga, na verdade eu achava muito legal quando criança, mas não sabia o que significava é a abertura de Galaxy Rangers. No Guts, No Glory. Eu até tatuei essa frase, mas o tatuador meio bunda que arrumei usou uma fonte tão esquisita e fez tão pequeno que hoje é só um borrão. Mas a minha nova habilidade pode resolver isso. (assim espero). 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...