sábado, 20 de agosto de 2016

Playboy´s Dark Justice

Sábado de desenhos - 34 de 52 - 233 de 366

No começo dos anos 2000 a animação de aventura sofreu de uma praga, a animação 3D de baixo orçamento. Enquanto a animação cômica ia para caminhos cada vez mais interessantes e abstratos, a animação de ação sofreu um grande revés da qual mal se recuperou, a animação computadorizada de bonecos mal feitos e com poucos movimentos meio que matou o estilo, isso e a mudança do mundo, mas isso ajudou muito.

Maxx Steel conquistou seu espaço assim, mas os imitadores meio que inundaram o mercado e ferraram com tudo. E tinha até um desenho horroroso de Tropas Estelares, mas esse é pra outro dia, hoje é algo mais bizarro e esquecido ainda. Playboy´s Dark Justice.

Em 3 de setembro de 2000 a animação foi ao ar pela Playboy TV, durou 20 episódios, a expectativa eram para 26, mas nem rolou. O desenho é tão merda que nem no IMDB tem uma entrada sobre ele.

Justina é uma heroína que combate o crime em uma roupa colã, tem um raio que transporta os vilões para algum lugar e fica dando golpes no ar. Os diálogos dominam a maior parte dos episódios, uma certa economia de animação, o que não seria nenhum problema se fossem bem escritos, mas são bem ruins, o que é engraçado por um breve período, mas só. A ação é bem ruim e sem muito sentido, e totalmente sem violência, não há sangue, os tiros não pegam ninguém e os socos só derrubam. Era de se esperar que uma animação adulta de um canal adulto tivesse alguma violência, mas não, tudo muito plano e parado.

E de sexo também o desenho nem é bem servido, existe todo um exagero anatômico nos personagens, homens musculosos e mulheres com peitos maiores que suas cabeças e cinturas mais finas que suas pernas. E de sexo mesmo, alguns seios e um softporn bem vagabundo e sem muita ligação com o episódio.

Eu nem acreditaria que essa série existe, pouco sobre ela é achado na Internet, só acredito por ter assistido aos 2 episódios que estão no Youtube.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...