Uma coisa que apareceu com a privatização da telefonia (além de um serviço extremamente melhor do que se tinha, mas uma merda comparado com o resto do mundo) foram os comerciais. E a briga pelo público foi boa, pelo menos no começo, agora é tipo um cartel que todo mundo oferece o mínimo obrigatório por lei.
Entre os comerciais estavam os garotos chatos do final dos anos 90 vendendo DDD e DDI.
Pela repetição e chatice o negócio funcionou, ele sficaram famosos (por aqueles 15 minutos) e deram até entrevistas.
e outro
E no Jo Soares.
Revendo agora eu não consigo imaginar como isso fez algum sucesso. Nem chega a ser irritante, é só meh. O final dos anos 90 eram uma época triste.
Links:
http://www.purepeople.com.br/noticia/quinze-anos-depois-saiba-por-onde-andam-os-gordinhos-do-ddd-da-embratel_a18525/1
http://vejasp.abril.com.br/materia/por-onde-andam-gordinhos-ddd-embratel
Nenhum comentário:
Postar um comentário