Nos anos 80 começou uma febre de infomerciais dedicados a boa saúde e boa forma. O mundo saia da sua visão hippie do mundo para o yuppie. Já falei disso nos comerciais da USTOP.
E com o advento do vídeo cassete, sociedade de consumo e a necessidade da boa forma para os negócios e mostrar o quão bem sucedido as pessoas eram gerou-se um mercado de quinquilharias para boa forma.
Muitos desses passaram aqui no Brasil, principalmente no Canal Manchete em seu moribundo final e muitos de nós vimos dezenas de vezes os 1406, produtos de qualidade duvidosa que não era pra ligar agora!
Entre eles, entre iogurteiras, meias vivarina e facas gynso, havia o abi isolator, e mais um treco de andar no lugar, entre tantos outros produtos apresentados a nós por Tony Little.
O fisiculturista que falava e gesticulava sem parar, de rabo de cavalo e camisa regata. Se você tem mais de 30, nesse momento está se formando uma imagem lá no fundo de seu cérebro, que será seguido de um "poutz! É mesmo, esse cara existiu!". E ainda existe.
30 minutos de infomercial, tá ai uma coisa mais chances de ter menos audiência que este blog.
Tony Little nasceu em 1956, foi campeão de bodybilder e em 1983 sofreu um acidente de carro que o tirou das competições por um tempo, e prejudicou seus resultados posteriores. Aproveitando do treinamento para sua recuperação lançou livros, programa de treinamento e posteriormente produtos levaram sua cara. Com seu jeito caricato e canastrão ficou famoso nos comerciais e se tornou uma das celebridades de TV mais parodiadas dos EUA. Mesmo bastante afastado da mídia, Tony continua com seus programas de treinamento e venda de produtos.
Links:
Nenhum comentário:
Postar um comentário