Nem só boas lembranças, um dos piores desenhos, reprisados a exaustão e pior ainda, aleatoriamente era Spiff e Hércules.
A história de um cão vermelho e um gato preto com um curativo vermelho no rosto, histórias insossas e repetitivas. Uma animação bem mais ou menos e personagens sem carisma nenhum. Antes da vida da TV a cabo e da internet, a vida era assim. E a trilha sonora é uma piada.
Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, Spiff e Hércules (título original Pif et Hercule)foi produzido em 1989 pela zzzz, numa co-produção franco alemã. Os quadrinhos são de 1948, levaram 40 anos para virar desenho animado. E por mim poderia ter levado mais 40. E como desgraça pouca é bobagem, foram produzidos 140 episódios desta $*#*& em celuloide.
Exibido em meados dos anos 90 na TV Colosso.
Regra dos 15 anos: Não veja! Não mostre para os filhos ou sobrinhos.
Agora, leitor, você pode perguntar, mas com internet, pra que fui assistir essa droga no youtube?A resposta, simplesmente, curiosidade mórbida. Pura e simplesmente. Mesmo motivo que você clicará nesse link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZScc6y0qkac, mesmo escrito assim: NÃO ASSISTA! (não me culpe por seus pesadelos)
Episódio (dublado). Se você é masoquista existem vários no youtube.
Até a abertura é odiosa: (odeio essa música)
Links:
Não sabe o que perdeu... Continue escrevendo pra robôs que é o q vc sabe mais fazer de melhor.
ResponderExcluirComo não sei o que perdi e não sei se isso foi uma ofensa ou um elogio fico com a opção mais otimista e obrigado pela visita.
ExcluirExatamente amigo , ele não sabe o que perdeu !
Excluir