Trailer:
Eu nunca vi o mangá ou o anime, mas não por falta de vontade, é só uma questão de tempo e disponibilidade. Tenho uma lista razoável de animes para ver, e sempre acabo passando outras coisas na frente.
Comnheci Hokuto No Ken primeiro no Super Nintendo, adorei o jogo e o design dos personagens logo de cara, e o grito de Ken quando dava seu golpe principal era imitado e comentado por todos, da história eu não podia dizer nada, o jogo era em japonês. Isso foi em 1993. Depois joguei muitas as versões para diversos consoles, Nes, Ps1, Ps2 e as vezes volto no emulador de Snes pra jogar o Hokuto No Ken 6 (sim, a versão do Snes já era a 6, eu nem sei dizer quantos jogos existem de Hokuto No Ken.
Versão do Snes: fase bônus seguido do final:
reparem no grito imitação de Bruce Lee (muito cool, não?)
Eu gostei do Ken´s Rage, não existem inovações, é avançar, bater, carregar especial, bater mais um pouco, soltar especial, ver o sangre jorrando e repete do bater em diante. Mas mesmo com sua limitações de variedade o jogo agrada, não tem o melhor gráfico do mundo mas tem o suficiente pra manter jogando, a história é bem contada, com cgs e texto (mais textos do que eu gostaria, mas é passável). E a nostalgia esta lá, cada vez que solto o especial dos 100 socos de Ken aq1uelas lembranças de meu super nes e uma época muito simples voltam.
Links:
Nenhum comentário:
Postar um comentário