segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

respostas

Era pra ter respondido no fim do ano, mas não deu tempo, então agora está ai. Esse ano vou mudar o esquema de responder aos comentários. Vou responder diretamente no post e depois, quando tiver alguns eu replico as respostas em aberto, como nesse post aqui.

Texto incrível. A pessoa que escreveu é muito inteligente e talentosa. Gosto muito desse blog. Peço desculpas por não escrever sempre elogiando, não sou de escrever, mas abri uma exceção. Parabéns. em Street Fighter II
Muito obrigado, volte sempre.

Primeira vez que ouvi falar de SF foi pelo meu irmão mais velho, eu estava na 4a série de não me engano, e ele estudava no colégio militar que era no centro do RJ. Então ele sempre chegava em casa com um monte de novidades, a maior parte sobre miniaturas (que chamávamos de rebellion) e RPG, mas nesse dia ele chegou contanto sobre um jogo de luta. Diferente dos arcades que eu tanto gostava (gosto) não era Beat n up, e sim vs, como nos filmes do van Damme. Era por nacionalidade e o brasileiro era um monstro. Fiquei intrigado pela ideia, e como só jogava arcade nas férias passei a desenhar os personagens e consumir revistas sobre o assunto. Naquelas férias foi o ano do SF, jogava bem com a chunli devido a agilidade, mas de fato não me identifiquei com os personagens, também, naturalmente por ser contra a moda acabei migrando pro primo do SF, gostava dá estória do Terry (nem por isso no futuro me tornei um jogador de KOF). Alguns anos depois me apaixonei pelo mk e seu estilo de filme em Street Fighter II

redincubus em 28/12/206
Joguei pouco Mortal Kombat no arcade, foi em nos Super Nintendo, gostava do jogo também, na verdade gosto, o MK XL está bem legal. Joguei muito Fatal Fury também, e posteriormente King of Fighters, uma pena essa franquia ter ficado tão boba com o passar dos anos, os novos jogos sempre parecem inacabados e desequilibrados. Gostaria muito que a Playmore recuperasse a glória do passado da SNK. Tanto no KOF como em seus outros ótimos títulos. 


Por incrível que parece já fechei esse jogo. Adoro o tema Dungeon e mago. Parabéns pelo post. em The Immortal

Redincubus em 16/12/2016
Cacete! Que medo desse cara, The Immortal deve ter sido o jogo mais frustrante e difícil que eu já joguei, parabéns!

Tinha o Pepsi man pro ps1. em Games sobre Comida
Redincubus em 12/12/2016
Esse eu não conhecia, muito bem lembrado. 

Um anônimo deixou esse vídeo em FRASES DO DIA: Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja em 5/12/2016

Muito bom esse vídeo.


Em breve, mais videos! em Enigma
Salve, Rogério! Legal encontrar mais um fã do programa! em Enigma
Marcos Pedro de Oliveira em 18/11/2016

Escrever sobre o Enigma foi uma das coisas mais legais que fiz no 366POP e só foi possível por causa do material que o Marcos Pedro de Oliveira mantém no Youtube. Foi muito legal rever esse material. Mais uma vez, obrigado e mantenha o ótimo trabalho. 


Saudades em Forças Armadas - Soldadinhos da Gullive
Tenho boas lembranças em Forças Armadas - Soldadinhos da Gulliver
clinton batista em 16/11/2016

Eu também meu amigo, eu também, esses estavam entre os meus preferidos. 



O mestre kim tem um grande legado. Eu corria para ver os ensinamentos dele na TV Manchete. Pena que a revista teve apenas 9 edições. A fim de compartilhar e manter viva essas estórias eu digitalizei alguns gibis que possuo, da revista
Clássico das Artes Marciais". Seguem os links:
Mestre Kim #2: http://www.4shared.com/zip/_sunxx4eba/Mestre_Kim_2_bloch.html Mestre Kim e Clássico das Artes Marciais: http://www.4shared.com/zip/Wm8mXjyRba/Mestre_Kim_e_Clssicos_das_Arte.html
Clássico das Artes Marciais #14: http://www.4shared.com/zip/4fqy9jBUba/Clssicos_das_artes_marciais_14.html
Clássico das Artes Marciais #09: http://www.4shared.com/zip/rrDtJ-53ce/Clssicos_das_artes_marciais_09.html
em Mestre Kim
Anônimo - em 29/10/2016

Muito obrigado pelos links, esse material é incrível. Se passar por aqui de novo deixa o nome. 

Eu tenho esse álbum completo!!! Perdi o álbum Calafrio, esse sim era legal!!!! em àlbum de figurinhas - Jaspion e Changeman
Unknown em 16/10/2016

Guarde o muito bem, é uma relíquia, queria ter completado  o meu. 


Olá :3 gostei muito de seu blog em FRASES DO DIA: The Crow
anônimo - em 15/10/2016

Obrigado

Eu tive uns quatro parque desses era muito bom em Chocolândia - Nestlé

Eriko Marchetti em 07/10/2016

Eu só tive uns pedaços, pelo jeito muita gente tem saudades dessa chocolândia. Inclusive eu. Tá aí uma coisa que a Nestlé podeira reeditar não é? Acho que seria um sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...