domingo, 25 de dezembro de 2016

Músicas de Natal

Domingo de Músicas - 52 de 52 -  359 de 366
Semana do Natal.

Ano passado eu escrevi um top 5 de músicas de natal boas e outro de músicas ruins. Eu coloquei um cover de Então é Natal como a top 1 de músicas ruins. Dada a minha falta de expressividade na Internet nada demais aconteceu, ainda bem. Me arrependo um pouco dessa decisão, não que a  música Então é Natal não seja uma versão horrorosa e o cover meh, mas não me vejo muito no direito de implicar com gente se divertindo e cuidando da própria vida, fica aqui minhas desculpas, mesmo que as pessoas envolvidas nem ficaram sabendo e nem lerão isso, e muito menos devem se importar.

Mas antes de continuar com o passado, presente e futuro. A Top 1 do ano passado, ela continua a melhor então...


Passado

Pretty Paper
Em 1963 Roy Orbison gravou essa música que fez um grande sucesso. Orbison é mais lembrado por outra Pretty, no caso a Woman, mas tem muita coisa boa.


Mas essa música foi composta por Willie Nelson, que em 1979 gravou um disco de natal com mesmo nome e a música Pretty Paper como principal. https://open.spotify.com/track/6vw0fFogTD5yIE5TWjZ0gM
  

Presente

Billy Idol que já fez de tudo nessa vida e mais um pouco também gravou um disco de natal, https://open.spotify.com/user/charlifox/playlist/1EUNCzfhwaR3QB47uXQmRE São músicas tradicionais interpretadas por ele. É interessante e dá pra deixar tocando numa festa ou algo assim.

Mas sua melhor música de natal não está nesse disco.

e Bonustrack, Ramones

Futuro

Robot Poniies - Laura Barret.
Toda criança sonha com um pônei robô no natal em 2053.

E os robôs sonham com ovelhas elétricas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...