quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Mais de um ano de comentários respondidos.

Que vergonha, estou a mais de um ano sem responder comentários. Antes tarde do que nunca.


Cara, posts como esses fazem esse velho robô que vos fala se emocionar. Tb cresci com os quelônios e, independente da versão, sempre me interesso em conferir. Confesso que, mesmo sendo a merda fumegante que foi, curti até mes o a série live-action de 1997 produzida pela Saban. Não sei se vc já assistiu, mas em 2009 rolou um longa em animação chamado Teenage Mutant Ninja Turtles ‑ Turtles Forever, o qual serviu de desfecho para a série de 2003 e de homenagem aos 25 anos de criação do quarteto, comemorados então. O bacana é ver o crossover das versões das tartarugas de 87, de 2003 e as dos quadrinhos. Se não viu, veja. emAs Tartarugas Ninjas

Igor Valente
em 04/09/16

Cara, eu conheço sim, acabei não comentando dos longa metragens no post, mas assisti a todos, só falta o último do Bay que verei em breve. E sim, memória afetiva é isso ai, sobre o que mais escrevo. Obrigado pela visita e pelo comentário. 

você podia postar no youtube legendado em Legend of Eight Samurai
b
em 14/08/16

Não fui eu que postei o filme no Youtube, sinto muito. 


O cara dança pra caramba! Adoro Boney M. E a Lady Gaga tb adora, já que até sampleou o Ma-ma-ma-ma de Ma Baker no seu hit Poker Face... Q eu tb adoro! https://www.youtube.com/watch?v=bESGLojNYSo em Boney M
Ludmila Carvalho
em 02/08/16

Sim, muito legal achar essas coisas esquecidas, e nem tinha notado isso ai da Lady Gaga. 


estou atrás de uma dessa zillion eu compro dependendo do preço em Pistola Laser Zillion
Anônimo
em 19/07/16

Sinto muito, mas quase vendi uns 10 anos atrás, agora de jeito nenhum. Ainda bem que não consegui, me arrependeria muito. Sou nostálgico, fazer o que né? 

Lembro desse jogo. Eu não tinha o atari original mas um cce. Esse era um dos meus favoritos junto com Wizard of Wor. em Crackpots
Fernando
em 15/06/16

Tive que olhar qual era o Wizard of Wor, mas lembrei dele. Bom jogo também, mas joguei bem pouco esse. 



Cara, esse era o melhor brinquedo que já tive. Ganhei kits nos anos 90 ou antes. Muito legal, mas rara as vezes que usava pilhas para brincar, logo o motor tbm era pouco usado. A manifela era bacana para içar coisas. Não conhecia esse modelix aí, maa vou pesquisar.Consegui guardar uma parte do meu até 2002, depois disso se desfez. Enfim, ótimas lembranças. em Kitspock
Diogo Casarin
em 24/05/16

Sim, é um brinquedo excelente que uma pena as gerações mais novas não terão acesso. E o motor era merda mesmo. 


Cauby Peixoto cantando Dance Music Kkkkk Essa música desde moleque está grudada no Cérebro em Patrick Hernandez
Diogo Bolognesi
em 24/04/16

Hahahah tem músicas que nunca mais desgrudam depois de escutadas. Como dizer para alguém DUCKTALES U-HU e a pessoa ficar o dia inteiro com essa música na cabeça. 

Juntei muitas embalagens, já que tinha 3 irmãos menores, então foi 4 jogos completos de cada coleção. A minha tem me acompanhado até hoje, para me lembrar a caminhada. em Chocolândia - Nestlé
Unknown
em 24/04/16

Que bom que tem o seu guardado, odeio pensar na quantidade de coisas legais que perdi, estragaram ou simplesmente joguei fora. 

Belíssima Matéria trazendo de volta tudo aquilo vivido nessa época. Uma Nostalgia avassaladora veio em minha mente e em meu coração relembrando tudo isso. Bons tempos que serão guardados eternamente em minha memória. Obrigado pela matéria. em As fitas K7
Diogo Bolognesi
em 23/04/16

Leu a parte 2 também? http://pararobo.blogspot.com.br/2014/06/as-fitas-k7-parte-2-bem-vindo-diversao.html na época desse post o blog tinha uma autora que o escreveu. Tinha esquecido o quanto o texto dela desmerecia o meu, mas fica aí a sugestão, de qualquer forma é um bom texto. 


Nossaaaa... é do meu tempo! Estava resolvendo alguns assuntos e curtindo as músicas dos vídeos, rs. em No Mercy
Suéllen Ferraz
em 11/04/16

Ainda bem que meu texto deprimente te trouxe boas lembranças heheheh

Se tu tens ainda o jogo, queres vender? Eu quero mto comprar. Se quiser meu email celinha_bs@yahoo.com.br em Jogo do Castelo Mal Assombrado
Anônimo
em 09/03/16

Acho que te respondi por email, mas como respondo tudo aqui também... Infelizmente não o tenho, eu amava esse jogo, mas ele se foi faz tempo. Mas não venderia. 


Eu tive uma Zillion.. Realmente não tinha com quem brincar... Mais tarde outros colegas compraram daí que rolou alguns dias de brincadeiras... Entrou na brincadeira um Colega com a Força Laser da Estrela que, a pesar de ser diferente, funcionava de igual forma Procurando Zillion no mercado livre, achei uma semelhante em Pistola Laser Zillion
samir santos
em 06/01/16

A da Estrela era  Lazertag que também tinha um desenho animado, mas bem mais fraco e esquecível que Zillion. mas já escrevi sobre ele tambémhttp://pararobo.blogspot.com.br/2014/04/lazer-tag-academy.html


Desculpe, o link está quebrado. Você teria como fazer o upload desta belíssima raridade? Pois não estou encontrando em nenhum local. em Galtar and the Golden Lance
Eduardo A. Kowalewski
em 20/12/15

Não tenho, o link é de terceiro, não mantenho arquivos assim. 


Muito bom! hasshashashahahaahahahashsaahah "Olhei no Google, não sou formado em Filosofia." ahshahashaha em Regras do 366POP - 2016
Willian Raphael Silva
em 01/12/15

Hahahahah, se esse blog tivesse alguma audiência algum filósofo me xingava. 

Esse jogo era muito show... pra época... Joguei muito... em Atmosfear: The Third Dimension
Unknown
em 15/10/15

Eu também, sempre penso em pegar ele e rodar via DOSBOX, mas acho que a lembrança é melhor. E que bom que mais alguém jogou isso ai. 


Aquele seu robô de cabeça redonda da imagem de capa que anda em descidas ( eu me lembro de vê-los em carrinhos de pipoca na frente do mercado ) eu fiz um de papel e pvc que anda também só que quadrado e não arredondado, o robô da minha imagem de capa também foi eu quem fiz, vídeo no you tube: www.youtube.com/watch?v=0cmJKXz33BU Velhos tempos... emJogos de Tabuleiro da Nestle
Robson Santos
em 18/08/15

Já troquei a foto de abertura, mas não era esse não. Era um que andava com corda. o robô todo quebrado eu tenho desde os 4 ou 5 anos de idade. Adoro ele, foi um presente que meu pai trouxe da única vez que foi pra Portugal, o azul é o mesmo modelo, mas comprei recentemente de um cara na Argentina pelo Ebay, são da mesma época.

Muito boa noite, eu tenho mais de 30 anos e me recordo, lembrei durante a tarde porque minha filha trouxe um da escola e resolvi procurar na internet, se não estou enganado eram 06 embalagens por jogo e foram ao todo 08 ou 09 tabuleiros, eu tive 05 destes. em Jogos de Tabuleiro da Nestle
Robson Santos
em 18/08/15
Mais gente lembra desses, que legal, deve ser o post com mais comentários. Legal quando outras pessoas acham mais coisas sobre suas infâncias e mais legal quando posso ajudar. 


Essa pérola foi ao ar no Sci Fi channel americano. Vanessa em Black Scorpion
Anônimo
em 17/07/15

Obrigado pela informação, então realmente nunca passou aqui. 

Assisti bem pouco , gostaria de voltar a assistir . Bem , que poderia (na verdade DEVERIA ser disponibilizada em DVD ) . Não entendo por que não se encontra esta série dublada para se baixar na web . Será que quem a possui a está retendo , privando o público de conhecê-la ou revê-la ? Você que tem estsa série , faça o favor de postá -la em algum lugar na web , e faça isso agora . Você está lendo isso ? em Benji e o príncipe extra terrestre
Wil
em 25/06/15

Não tenho a série, e se alguém a tem, geralmente, não é completa e exige um bom trabalho pra disponibilizar. Séres que nem que só passaram na TV aqui, sem cópias vendidas são bem difíceis de se conseguir. Talvez alguém ache uma fita perdida e que com sorte ainda funciona. 


Estão importando de forma independente, estou com várias aqui em sp em Cherry Coke
Leandro Ruzzante
em 11/06/15

Sim, e agora, mais de um ano depois do seu comentário ela volta ao mercado como série limitada, mas ainda não tomei. 

Que saudades... levei meses juntando embalagens pra trocar nas Pernambucanas eu acho. Das janelas do castelo saíam fantasminhas e eu achava o máximo. Levei tempo pra montar com a ajuda do meu irmão. Ivone Cavalcante em Chocolândia - Nestlé
Ivone Cavalcante
em 29/04/15

Eu nunca consegui completar nenhum desses, e sim, amava esses fantasminhas. 

Criticas sempre aparecem(a maior parte anonima) mas quero que saiba que esta fazendo um excelente trabalho.Gostei tanto, que me inspirei e resolvi criar um blog (http://passagenspassageiras.blogspot.com.br/).Não esquenta com os criticos anonimos.E parabens pelo trabalho mais uma vez. em
guto monteiro
em 27/04/15

Obrigado, sempre mesmo tem e além de anônimo é aleatório. Parece que nem leram o post, é só pra xingar mesmo, Pena não ter dado continuidade ao seu blog. Eu adorava a música que dá o título ao seu blog.



Onde eu consigo as legendas ? Vi que tem a série completa no youtube, mas no original sem legendas... em Um Homem Sem Passado

Difícil conseguir legendas pra essas séries. Uma coisa que eu costumo fazer é pegar a legenda em inglês e usar um tradutor automático, fica assistível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...