segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Hell Cab

Segunda de games 37 de 52 - 256 de 366

Em 1993 os adventure games do tipo point and click dominavam os pcs. Outra novidade que vinham com a capacidade de reproduzir vídeos e faixas de áudio eram os jogos com filmagens de atores. Desses Phantasmagoria deve ser o mais famoso, mas muitos outros títulos apareceram na época, entre eles, Hell Cab.

O jogo começa com o personagem chegando a ova York e pegando um táxi. Como está sem dinheiro o taxista pede que responda a um questionário e assine, na verdade é um contrato com o diabo. Como agora o herói de nossa hist´roia trabalha para o diabo, o Raul, taxita o leva pelo espaço e tempo fazendo coisas para o diabo, na primeira parada já conversa com Nero e acaba preso. Entre os pontos turísticos e as viagens no tempo se anda de táxi e conversa com o motorista. E é isso, um jogo um tanto parado para os padrões de hoje, com bastante falas e textos, mas que impressionava em 1993.

Produzido pela Digital Fusion e a Midway Games West, saiu 1993 para Windows 3.1 e já vinha na inovadora mídia CD-ROM.

Esse jogo, que nem impressiona nada hoje, fazia parte da minha lista de desejos aos 14 anos de idade. Isso incluía o já citado Kit Multi mídia, uma tatuagem e uma garota da minha sala. 2 de 4, não fui tão ruim assim.



Links:
http://forum.scummbr.com/index.php?topic=96.0
http://www.pcgamer.com/saturday-crapshoot-hell-cab/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...