segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Legend of Kyrandia

Segunda de games - 32 de 52 - 231 de 366
Legend of Kyrandia é uma franquia de 3 jogos da Virgin que hoje pertence a EA. Os jogos seguem a jogabilidade dos clássicos point and click dos jogos de pc da época. Cheio de quebras cabeças difíceis, as vezes incrivelmente frustrantes (como muitos outros) a série Legend of Kyrandia se destaca pelos gráficos, pelo enredo e pelo humor.

São 3 jogos, com 3 protagonistas diferentes.

Legend of Kyrandia book one de 1992, o jogador controla o príncipe Brandon, que teve seu trono usurpado por Malcolm.

Legendo of Kyrandia book two: The Hand of Fate. de 1993, o jogador controla a maga Zanthia, o reino de Kyrandia está em perigo, sumindo pedaço por pedaço, e cabe a Zanthia descobrir o motivo e reverter a situação. A parte mais legal desse jogo são as poções malucas que Zanthia prepara.

Legend of Kyrandia book three: Malcolm's Revenge. de 1994. Nesse o jogador controla Malcolm. Nessa ultima parte ele trama a sua vingança contra Brandon.

A série é divertidíssima pelas piadas, um inferno de difícil e tem gráficos bonitos (é claro que estamos falando da época do VGA).

Links:
https://www.gog.com/game/legend_of_kyrandia
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Legend_of_Kyrandia
http://www.myabandonware.com/game/the-legend-of-kyrandia-1rk

2 comentários:

  1. ótima época dos adventures, mudança dos protagonistas era ago tão comum nos jogos passados, hoje em dia iria render textos intermináveis na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adventrues da Sierra eram um marco do mercado de games. E verdade, que época chata de gamers que estamos vivendo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...