sábado, 14 de junho de 2014

AAAHH!!! Real Monsters


Sem dúvida a Nickelodeon foi responsável pelos desenhos mais criativos dos anos 90, por isso ela é tão citada nesse 365 dias de cultura pop.

Um dos seus produtos mais divertidos foi  AAAHH!!! Real Monsters. Uma série produzida por Klasky Csupo para o Nickelodeon, durou 4 temporadas com 52 episódios. De 29 de outubro de 1994 até 28 de março de 1998.

O desenho contava a aventura de 3 monstros adolescentes, estudantes da escola para monstros, que está nos esgotos e depósitos de lixo de Nova Jersey e Nova York. Ickis é o protagonista e o líder da turma, tem orelhas gigantes e sua maneira de assustar é crescendo. Krumm tem os olhos destacados do corpo e uma enorme boca, usa a boca para assustar. Oblina é uma bengala de doce preto e branco com lábios vermelhos, assusta os humanos colocando seus órgãos para fora.

Esse é um excelente desenho, criativo, nojento e com uma boa mensagem. Vi alguns episódios na época, mas lembro que achei bem interessante. Não tenho muita certeza do que, mas tenho uma sensação de tristeza vendo esse desenho agora para o post. Não lembro o motivo, talvez eu tenha associado com alguma coisa da época, que foi meio meh na minha vida.

Recomendo, assistam, não sei aonde achar dublado ou legendado.

Abertura:

 
http://pt.wikipedia.org/wiki/AAAHH!!!_Real_Monsters

2 comentários:

  1. cara, dificil de achar para baixar em, só achei em ingles e agora nao acho a legenda kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas coisas simplesmente desapareceram. Real MOnsters dublado foi uma delas.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...