terça-feira, 26 de junho de 2012

Desafio Musical - semana 5

Semana passada foi dia de RPG no meu desafio musical. E o que estava demorando para acontecer, aconteceu. Eu quebrei minhas regras. Mandei 4 músicas para 4 pessoas.

Para a Saory mandei Roll a D6, que não é exatamente uma banda, mas, o que importa, ela gostou e não conhecia. tudo certo então.

Para a Sabriny mandei Felicia Day e o pessoal da Guild cantando Do You Wanna Date My Avatar. Também, não exatamente uma banda. Dessa vez não obtive resposta.

Para Williams mandei Critical Hit do No More Kings, também, sem resposta.

Para Matheus eu mandei Tonight (D&D song) da Allie Goertz. Não conhecia e gostou.

E a banda descoberta essa semana foi via The Flog, programa da Felicia Day para o canal Geek & Sundry. Nucca Pazza é uma banda de Chicago, formada em 2004, com 3 discos lançados. Na verdade é uma banda de marchas, que fazem o que eles chamam de, punk circus.

É diferente, inusitado, bem elaborado. Estou escutando enquanto escrevo. Recomendável para aqueles, como eu, gostam de músicas diferentes.



Links:

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...