quarta-feira, 6 de abril de 2011

Video: George Takei poderia ser o Homem Aranha




Mais da metade das vezes que alguém me passa um vídeo do youtube por msn ou vejo o link no twitter estou fazendo alguma outra coisa e acabo mandando o vídeo pro favoritos pra ver depois, o que acontece é ter umk favoritos cheio de vídeos que eu não lembro quem mandou e nem pra que. Acho que isso deve acontecer com mais gente então os vídeos legais que aparecem (ou que estão perdidos lá no meu favoritos) vou publicar aqui, assim meus (mais de dois já é plural) leitores podem voltar aqui quando estiverem desocupados para ver os vídeos.

E para começar aquele que é um ícone do scifi por si só George Takei. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...